$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: CRESCIMENTO DO MARKETING DIGITAL NO MERCADO ODONTOLÓGICO
Autor: MATHEUS MAGALHAES DE ALVARENGA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 53984
Catalogação:  30/07/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53984@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53984@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53984

Resumo:
Esta pesquisa objetiva analisar a importância da implementação do marketing digital na Dentotal, junto às maneiras adotadas para capitalização de clientes. Com a pandemia da Covid-19, vieram impactos tanto econômicos, políticos e sociais na forma como o mundo operava. Nesse cenário, a Dentotal se manteve viva, especialmente pela adaptação às novas tendências do mercado. Por meio de entrevistas qualitativas feitas com pacientes e especialista na área de marketing, junto a propostas de melhoria, são analisadas maneiras de reter e fidelizar ao máximo os clientes, através de um bom relacionamento com o cliente, junto de um bom escritório dentário com preços acessíveis, criando um maior valor agregado para a empresa e, consequentemente, convertendo em um aumento das vendas e participação no mercado. O estudo segue com uma conclusão e considerações finais sobre o tema abordado, focando avaliar os ganhos obtidos com a estratégia do marketing digital, sendo possível a mensuração e controle dos resultados das ações.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui