$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: ATRIBUIÇÃO DE MARKETING: OBSTÁCULOS E DESAFIOS NA MENSURAÇÃO DE RESULTADO NO MARKETING DIGITAL
Autor: FELIPE LEMOS PUPE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 56953
Catalogação:  05/01/2022 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56953@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56953@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56953

Resumo:
A era da internet inaugurou uma jornada de compra cada vez mais complexa e com múltiplos pontos de contato. Esses diversos pontos de contato influenciam o consumidor a tomar ou não a decisão de compra. As empresas, nesse novo contexto, ganharam o desafio de desenvolver um modelo capaz de medir com precisão o impacto das ações de marketing para o crescimento da receita da empresa. Apesar do volume de dados sobre as interações do usuário com as comunicações de marketing, implementar um modelo de atribuição personalizado para a realidade de um negócio está longe hoje de ser algo trivial. O objetivo deste trabalho é identificar os principais obstáculos que impedem profissionais de marketing no Brasil de implementar um modelo de atribuição mais eficaz para uma jornada de múltiplos pontos de contato.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui