XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: DA BABILÔNIA FEIRA HYPE AO SOHO: A ESTRATÉGIA DE MARKETING DA FARM NO MERCADO INTERNACIONAL Autor: MARIANA ROKBRAND FERMAN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 57061
Catalogação: 14/01/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57061@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57061@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57061
Resumo:
Título: DA BABILÔNIA FEIRA HYPE AO SOHO: A ESTRATÉGIA DE MARKETING DA FARM NO MERCADO INTERNACIONAL Autor: MARIANA ROKBRAND FERMAN
Nº do Conteudo: 57061
Catalogação: 14/01/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57061@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57061@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57061
Resumo:
A globalização tem sido marcada pelo avanço do transporte e, principalmente, da comunicação que permitiu uma maior conexão entre pontos distintos do planeta. Nesse contexto, onde mercados de diferentes países e regiões interagem entre si, aproximando mercadorias e pessoas é que marcas tentam minimizar a instabilidade do cenário econômico e político nacional, tendo a internacionalização como uma saída possível. Esse estudo visa descrever o caso da FARM, marca carioca de moda, que vem se consolidando no mercado norte-americano, ressaltando sua trajetória para potencializar seus resultados através das estratégias de marketing e abordando os diversos desafios enfrentados com sua chegada no mercado internacional.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |