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Título: O EFEITO DA REALIDADE AUMENTADA NA INTENÇÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES NO VAREJO ONLINE
Autor: ALINE HENRIQUES MEDEIROS DE JESUS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 61382
Catalogação:  24/11/2022 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=61382@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=61382@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.61382

Resumo:
O seguinte estudo busca trazer uma análise sobre o papel que Realidade Aumentada (RA) tem na experiência do consumidor e sua intenção de compra aplicada ao varejo online via dispositivo móvel. Para isso, foram analisados os seguintes conceitos: Realidade Aumentada, Marketing de Experiência Online, Marketing Digital e Consumo no Varejo. Para compreender essa questão, foi feita uma pesquisa qualitativa e de natureza exploratória que leva em consideração o ponto de vista e a parcialidade dos entrevistados. Com esse resultado foi possível perceber que os consumidores, após uma experiência de Realidade Aumentada, são levados a avaliar aspectos relevantes antes da decisão de compra.

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