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Título: O PODER DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
Autor: LIVIA TEIXEIRA MARTINS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63394
Catalogação:  28/07/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63394@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63394@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63394

Resumo:
As redes sociais estão cada vez mais se tornando parte integrante do cotidiano social, ampliando os meios de comunicação. Dessa forma, as empresas compreenderam que poderiam utilizar as redes sociais para divulgar e vender seus produtos, utilizando o influenciador digital como ferramenta por já possuir uma conexão com o público. Este estudo tem por objetivo investigar o poder dos influenciadores digitais nas decisões de compra dos consumidores, com recorte da marca de ótica carioca, Zerezes.

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