$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: MOTIVAÇÕES DAS CONSUMIDORAS DA GERAÇÃO Y E AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DAS MARCAS PARA CABELOS CACHEADOS E CRESPOS
Autor: ADRIANA BARBOSA FARIAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 53841
Catalogação:  22/07/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53841@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53841@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53841

Resumo:
O seguinte trabalho visa abranger as tendências de comunicação das marcas que são atrativas e importantes para o público feminino cacheado e crespo, especificamente as cariocas da Geração Y, bem como entender suas motivações de compra e uso de produtos capilares. Para compreender o comportamento do consumidor, foi realizada uma pesquisa qualitativa de natureza exploratória, que objetivou encontrar diferentes pontos de vista das entrevistadas. Estudos de mercado mostram a importância dessa categoria de produtos para brasileiras que buscam a valorização dos cabelos naturais. E a poderosa indústria cosmética precisa se reinventar para atender essa demanda crescente dos últimos anos.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui