$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: SUGESTÃO DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE LEALDADE PARA OS CLIENTES DA REDE DE SUPERMERCADOS PÉROLA
Autor: JOAO PEDRO SAMPAIO REZENDE
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 47496
Catalogação:  16/04/2020 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47496@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47496@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47496

Resumo:
Fundada em 2005, a Rede Pérola de Supermercados passou de uma para três lojas, e planeja a abertura de sua quarta ainda em 2019. Desde sua fundação, a rede melhorou a estrutura de todas as três lojas que comprou, além da adoção de um completo software de gestão específico para o setor supermercadista. Durante o estágio atual, com o aumento da concorrência e da disputa, a rede deverá procurar novos caminhos para se diferenciar e criar uma vantagem competitiva. Através de levantamentos e entrevistas com clientes, colaboradores e gestão da Rede Pérola, foi possível analisar o ambiente e identificar possíveis pontos de melhoria. Após as análises, foi sugerida a implementação de um programa de lealdade para os clientes da Rede Pérola, procurando melhorar o desempenho da mesma além de vislumbrar novas oportunidades. Os clientes cadastrados no programa poderão ter acesso a descontos e promoções, além de participarem de eventos e concursos exclusivos. Dentre os resultados esperados, o programa visa aumentar ticket médio da Rede, gerar lealdade, além de ser instrumento de diferenciação sobre os concorrentes. Por fim, chegou-se à conclusão que o programa tem potencial para suprir certas dificuldades encaradas pela Rede Pérola e se apresenta como um recurso interessante para a mesma.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui