$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Rocha, André Lacombe Penna da

19-
Professor
Departamento de Administração
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- A INFLUÊNCIA DO AMBIENTE FÍSICO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A LOJAS DE VAREJO
22/04/2020

- MÍDIA PROGRAMÁTICA:IDENTIFICAÇÃO E RANQUEAMENTO DOS PRINCIPAIS PROBLEMAS E DESAFIOS PARA SUA UTILIZAÇÃO
29/10/2019

- UMA ANÁLISE DO PESO DOS SELOS CERTIFICADORES DE ECONOMIA E DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA NO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE LÂMPADAS
29/08/2018

- POR QUE O WHATSAPP?:UMA ANÁLISE COMPARATIVA DO PROCESSO DE ADOÇÃO DE UM MEIO DE COMUNICAÇÃO INSTANTÂNEA MÓVEL
04/05/2018

- UMA AVALIAÇÃO DOS USUÁRIOS DE TRANSPORTE URBANO POR ÔNIBUS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
07/02/2018

- CLUBES DE VANTAGENS:UM LEVANTAMENTO DOS ATRIBUTOS RELEVANTES SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE DECISORES DE MARKETING E CONSUMIDORES FINAIS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS
19/07/2017

- ATITUDES E COMPORTAMENTOS DOS JOVENS CARIOCAS NO CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA EM SUAS RESIDÊNCIAS
13/06/2017

- IDENTIFICANDO GANHOS DE COMPETITIVIDADE NA PÓS-COLHEITA DE GRÃOS COM O INVESTIMENTO EM UNIDADE PRÓPRIA ARMAZENADORA VERSUS A CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE UMA COOPERATIVA:ESTUDO DE CASO EM DUAS FAZENDAS DO MATO GROSSO DO SUL
23/03/2017

- MEDIÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS:ESTUDO DE CASO DA G.E.T. DISTRIBUIDORA
08/02/2017

- A AVALIAÇÃO DE UM MODELO DE COMPROMETIMENTO DO CONSUMIDOR COM LIVRARIAS VIRTUAIS
03/02/2017

- PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM SERVIÇOS DA FUNDAÇÃO PLANETÁRIO:UMA ANÁLISE CRÍTICA DO PROCESSO
21/11/2016

- A CONTRIBUIÇÃO DO GEOMARKETING PARA O PROCESSO DECISÓRIO DE LOCALIZAÇÃO DE EMPRESAS DE VAREJO:UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE VESTUÁRIO FEMININO
17/03/2015

- UMA ANÁLISE DO IMPACTO DA ENTRADA DO SHOPPING CENTER VILLAGE MALL NO POSICIONAMENTO DOS DEMAIS SHOPPING CENTERS DE LUXO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
03/11/2014

- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA CLASSE C NA COMPRA DE MATERIAIS DE ACABAMENTO
06/06/2014

- THE BLACK CAT:TESTE DE CONCEITO DE UM NOVO FORMATO DE BAR/RESTAURANTE NO RIO DE JANEIRO
03/06/2014

- UM LEVANTAMENTO DAS VARIÁVEIS CONSIDERADAS NO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE CARRO ELÉTRICO E SUA RELAÇÃO COM OS ASPECTOS ECOLÓGICOS
18/03/2014

- ATRIBUTOS QUE VALORIZAM A OFERTA DE MATÉRIAS-PRIMAS DE BAIXO GRAU DE DIFERENCIAÇÃO UTILIZADAS NA FABRICAÇÃO DE COSMÉTICOS
12/03/2014

- PRODUTOS ORGÂNICOS:UM ESTUDO SOBRE OS MOTIVOS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
25/10/2013

- ATÉ QUE PONTO A IMAGEM DE UMA CELEBRIDADE PODE AFETAR UMA MARCA?:O ESTUDO DO CASO DEVASSA
16/07/2012

- IDENTIFICAÇÃO DE FATORES QUE INFLUENCIAM ATITUDES FAVORÁVEIS À COLETA SELETIVA DE LIXO NO CONDOMÍNIO VIVENDAS DO SOL
06/07/2012

- MEDIÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS HÓSPEDES EM RELAÇÃO À POUSADA BÚZIOS GUEST HOUSE
14/06/2012

- PLANO DE NEGÓCIOS:DOCES TÍPICOS: CONFEITARIA
12/06/2012

- VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM EMPRESAS PRIVADAS A PATROCINAREM EVENTOS ESPORTIVOS E LEMBRANÇA DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO ÀS MARCAS PATROCINADORAS
04/05/2012

- UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE SUPRIMENTO, MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO DOS RESÍDUOS NA CADEIA DE DISTRIBUIÇÃO PARA A ESTAÇÃO ANTÁRTICA COMANDANTE FERRAZ
16/02/2012

- FATORES QUE INFLUENCIAM NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA E CONSUMO FEMININO DE CERVEJA
24/01/2012

- UMA APLICAÇÃO DO MODELO DE HIATOS PARA A IDENTIFICAÇÃO DA PERCEPÇÃO DE MARCA DE UMA EMPRESA DE SERVIÇOS:O CASO DNV
17/11/2010

- ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO NA ÁREA COMERCIAL DA SHELL BRASIL:MENSURAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
28/07/2010

- ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UMA LOJA DE CONVENIÊNCIA:O ESTUDO DE CASO DA PRÓ-PIZZA
27/07/2010

- ANÁLISE DE UMA PESQUISA VOLTADA PARA AS TORCEDORAS DO CRVG – CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA
27/07/2010

- MEDIÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO À DISTRIBUIÇÃO DE GASES LÍQUIDOS NA EMPRESA WHITE MARTINS:UM ESTUDO DE CASO
22/07/2010

- UMA ANÁLISE DOS RESULTADOS DO PLANO FEDERAL DE 2001 PARA O ESCOAMENTO DA SOJA DO MATO GROSSO AO MERCADO INTERNACIONAL SOB O PONTO DE VISTA DE MEMBROS DA CADEIA
15/03/2010

- MARKETING AMBIENTAL E CONSUMO CONSCIENTE
22/01/2010

- PLANO DE MARKETING - SPORTS MANAGEMENT
22/01/2010

- ANÁLISE ESTRATÉGICA DA INDÚSTRIA DE SACOLAS PLÁSTICAS:UM ESTUDO DE CASO COM A EMPRESA RIOPLASTIC
19/01/2010

- MARKETING VERDE E CONSUMO CONSCIENTE
11/01/2010

- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE INDUMENTÁRIA DE LUXO NO BRASIL NOS TEMPOS DE CRISE FINANCEIRA CONTEMPORÂNEA
11/01/2010

- UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DO ENVOLVIMENTO DO TORCEDOR COM SEU TIME DE FUTEBOL NOS RESULTADOS OBTIDOS PELA PARCERIA ESTABELECIDA ENTRE A SCHINCARIOL E O FLAMENGO EM 2006
08/01/2010

- BIODIESEL:UMA SAÍDA SÓCIO-AMBIENTAL
07/01/2010

- A IMPORTÂNCIA DA MARCA NA INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS BRASILEIRAS:UM ESTUDO DE CASOS NA INDÚSTRIA DE BEBIDAS
18/12/2009

- MARKETING VERDE E O CONSUMO CONSCIENTE:UM ESTUDO SOBRE O APELO ECOLÓGICO DE DOIS PRODUTOS
24/07/2009

- A INFLUÊNCIA DAS REDES DE COOPERAÇÃO DE PEQUENOS VAREJOS NO SETOR DE SUPERMERCADOS:UM ESTUDO DE CASO NA REDE MULTI MARKET
17/07/2009

- ANÁLISE DE RECALL DAS MARCAS PATROCINADORAS DAS OLIMPÍADAS DE PEQUIM
14/07/2009

- A CADEIA DE RECICLAGEM DO PAPEL
07/07/2009

- MARKETING SOCIAL CORPORATIVO COMUNITÁRIO:UM ESTUDO SOBRE O CENTRO DE INTEGRAÇÃO DO COMPLEXO PETROQUÍMICO DO RIO DE JANEIRO
27/05/2009

- IDENTIFICAÇÃO DE ENTRAVES PARA A TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA:UM ESTUDO DE CASO DA EMBRAPA AGROINDÚSTRIA DE ALIMENTOS E O SETOR PRODUTIVO DE FRUTAS E HORTALIÇAS
08/05/2009

- UM ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS CARACTERÍSTICAS DOS PROJETOS DE PATROCÍNIO NA VISÃO DAS EMPRESAS PATROCINADORAS DE EVENTOS
30/12/2008

- ANÁLISE DA COMPETITIVIDADE DE UMA LOJA DE MÓVEIS NO BAIRRO DE MADUREIRA
27/11/2008

- APLICAÇÃO DA TECNOLOGIA RFID NO CONTROLE DE MATERIAIS DE MERCHANDISING DENTRO DOS PONTOS DE VENDA:UM ESTUDO DE CASO
19/11/2008

- A PORTABILIDADE NUMÉRICA E SEUS EFEITOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE SERVIÇOS DE TELEFONIA CELULAR
15/09/2008

- A FERRAMENTA DE GERENCIAMENTO POR CATEGORIA APLICADA AO PEQUENO VAREJO:UM ESTUDO DE CASO
25/08/2008

- CAIXA RÁPIDO:UM ESTUDO DE ACEITAÇÃO DO PROGRAMA DE MARKETING DE REDE
18/08/2008

- UMA ANÁLISE DA APLICAÇÃO DA MATRIZ DE PORTFÓLIO DE KRALJIC NO PROCESSO DE COMPRA DE UMA EMPRESA DE COSMÉTICOS NO BRASIL
25/07/2008

- ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE SERVIÇOS DE CABOTAGEM NO BRASIL:UM ESTUDO DE CASO
30/04/2008

- POR QUE EMPRESAS ESTÃO INVESTINDO NA STOCK CAR BRASIL?
10/03/2008

- GERENCIAMENTO DE CATEGORIAS COMO UMA FERRAMENTA EFICAZ E VIÁVEL DE MERCHANDISING:UM ESTUDO DE CASO DA CATEGORIA DE PURIFICADORES DE AR ENTRE SC JOHNSON E BOMPREÇO BAHIA
12/11/2007

- O IMPACTO DO PATROCÍNIO ESPORTIVO NO CONSUMIDOR:UM MODELO PARA MENSURAÇÃO DE SUA EFETIVIDADE
26/10/2007

- JOVENS E SUA PERCEPÇÃO SOBRE PROGRAMAS DE TELEVISÃO:UMA ANÁLISE EXPLORATÓRIA A PARTIR DE UM MAPEAMENTO MULTIDIMENSIONAL
30/08/2007

- AUTOMAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS. OS MOTIVOS E AS IMPLICAÇÕES LOGÍSTICAS E TECNOLÓGICAS:UM ESTUDO DE CASO DA INDÚSTRIA DE GASES WHITE MARTINS
20/08/2007

- POSTERGAÇÃO E HARMONIZAÇÃO EM EMBALAGENS FARMACÊUTICAS:UMA ANÁLISE INTERNA DE SUA VIABILIDADE NA GSK BRASIL
10/08/2007

- LEVANTAMENTO DOS PROBLEMAS LOGÍSTICOS NA EXPORTAÇÃO DAS USINAS AÇUCAREIRAS
21/03/2006

- ANÁLISE DA FORÇA DE VENDAS DE UMA CONSULTORIA DE INFORMÁTICA NO MERCADO CORPORATIVO
10/03/2006

- QUAIS VANTAGENS ATRAEM AS CONSUMIDORAS O CANAL PORTA-A-PORTA
18/10/2005

- CRESCIMENTO DE NEGÓCIO ATRAVÉS DO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS MERCADOS
17/10/2005

- JÓIA CONTEMPORÂNEA:ASPECTOS ECOLÓGICOS E A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR
14/10/2005

- UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE A PERFORMANCE DAS EMPRESAS BRASILEIRAS EXPORTADORAS E SUAS ESTRATÉGIAS LOGÍSTICOMERCADOLÓGICAS
22/08/2005

- DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE MARKETING SOCIAL PARA O PROJETO PREPARANDO O FUTURO, DA ONG SONHAR ACORDADO
19/08/2005

- ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO SEGMENTO EMPRESARIAL NO MERCADO DAS TELECOMUNICAÇÕES
03/08/2005

- PROPOSTA DE MODELO DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA DE MEDIÇÃO DE DESEMPENHO LOGÍSTICO
14/03/2005

- SISTEMAS DE REPOSIÇÃO AUTOMÁTICA DE ESTOQUES:UMA VISÃO À LUZ DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA BRASILEIRA
09/03/2005

- IDENTIFICAÇÃO DE PROBLEMAS PROEMINENTES NA DISTRIBUIÇÃO FISICA DOS PRODUTOS DE LINGERIE DE NOVA FRIBURGO: UMA ABORDAGEM EXPLORATÓRIA
13/09/2004

- ESTRATÉGIAS DE MARKETING INTERNACIONAL PARA MARCAS BRASILEIRAS:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
24/08/2004

- FATORES MOTIVACIONAIS DOS USUÁRIOS DOS CURSOS DE IDIOMAS NO BRASIL:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
25/03/2004

- DEMONSTRAÇÃO DO EFEITO DISTORCIVO DA POLÍTICA TRIBUTÁRIA NA ATIVIDADE LOGÍSTICA:ESTUDO DE CASOS
22/03/2004

- GERENCIAMENTO DE ESTOQUES E PROCEDIMENTOS DE PEDIDOS NA LOJAS AMERICANAS
29/01/2004

- ESTUDO DE POSICIONAMENTO DA CERVEJA BAVARIA
15/01/2004

- CUSTOMIZAÇÃO EM MASSA NO SETOR DE CONSTRUÇÃO DE APARTAMENTOS:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
27/06/2003

- HUMOR NA PROPAGANDA:RECALL, ATITUDE E AFEIÇÃO
23/10/2001



<< voltar
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui