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Avançada


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Título: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO SEGMENTO EMPRESARIAL NO MERCADO DAS TELECOMUNICAÇÕES
Autor: ANA RITA GALIZA LEAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6732
Catalogação:  03/08/2005 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6732@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6732@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6732

Resumo:
A Telemar é uma empresa de telecomunicações que atua em dezesseis estados no Brasil. A empresa segmenta seus clientes de três formas: residencial, empresarial (pequenas e médias empresas) e corporativo (grandes empresas). Será analisado somente o segmento empresarial, pois este possui clientes com características específicas. Através de uma pesquisa de mercado e nos estudos do comportamento do consumidor, este trabalho traça um planejamento de marketing para esses clientes, analisando as melhores estratégias a serem adotadas.

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