$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: PLANO DE NEGÓCIOS: DOCES TÍPICOS: CONFEITARIA
Autor: ANA PAULA ALVES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19627
Catalogação:  12/06/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19627@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19627

Resumo:
O mercado de alimentos constitui-se como um dos maiores do país. A confeitaria, por ser pouco expressiva e trabalhada no país tem um grande potencial de crescimento. A idéia principal da empresa é atender o público mais exigente em qualidade oferecendo o sabor dos doces famosos em todos os países e trazer diferencial a empresas, eventos e restaurantes que desejam oferecer o que há de melhor na culinária internacional de confeitaria. Considerando esses fatores, o ponto central do trabalho foi propor a criação de uma confeitaria que utiliza como principal ponto de venda a internet através de seu portal. Para tal, foi realizada a estruturação de um Plano de Negócio da empresa. Segundo especialistas na elaboração de um Plano de Negócio, não existe um padrão único na estruturação, porém existe o consenso de tópicos básicos do Plano de Negócio fundamentais para a eficiência e eficácia do empreendimento. Os resultados forneceram um panorama geral da empresa, sendo relevantes a ponto de prover informações importantes para investidores disponibilizando uma ferramenta adequada para medição do sucesso do empreendimento.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui