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Avançada


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Título: CRESCIMENTO DE NEGÓCIO ATRAVÉS DO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS MERCADOS
Autor: ANA LUIZA DECOURT GONCALVES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7271
Catalogação:  17/10/2005 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7271@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7271@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7271

Resumo:
Este trabalho tem o intuito de, por meio de um problema real, analisar os fatores que influenciam na hora de traçar um Plano de Marketing de âmbito global. Essas variáveis estão relacionadas aos Ps de marketing (produto, preço, praça e promoção), abordando aspectos como distribuição (canais de venda), formação de preço, características de embalagem, conquista de market share, entre outros. As diferenças culturais também são analisadas, uma vez que representam fatores de extrema importância na análise de mercado. No final deste trabalho faz-se uma análise de um potencial mercado de exportação para uma empresa nacional, comparando com outro mercado onde já está inserida, também internacional

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