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Coleção Digital
Título: POSTERGAÇÃO E HARMONIZAÇÃO EM EMBALAGENS FARMACÊUTICAS: UMA ANÁLISE INTERNA DE SUA VIABILIDADE NA GSK BRASIL Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor: ELISA DUQUE BARROSO
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Número do Conteúdo: 10297
Catalogação: 10/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10297@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10297@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10297
Resumo:
Título: POSTERGAÇÃO E HARMONIZAÇÃO EM EMBALAGENS FARMACÊUTICAS: UMA ANÁLISE INTERNA DE SUA VIABILIDADE NA GSK BRASIL Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor: ELISA DUQUE BARROSO
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Número do Conteúdo: 10297
Catalogação: 10/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10297@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10297@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10297
Resumo:
O estudo tem como objetivo identificar a real necessidade
de personalização das embalagens da GlaxoSmithKline e por
que não utilizar técnicas de postergação e harmonização,
reduzindo tempo e custos, que tornam o produto mais
competitivo no mercado.
Busca ainda diferentes pontos de vista das áreas de
Marketing, Produção, Compras, Desenvolvimento de Arte
Final e Regulatória, as quais estão diretamente
envolvidas no processo, com relação à aplicação dessas
técnicas.
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NA ÍNTEGRA |
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