$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > Monografias - Consulta por Autor
28 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
THAIS REGINA SANTOS BORGES
en
[en] GENDER, IDEOLOGY AND HUMOR IN THE ESL/EFL CLASSROOM
2
THOMAS ADAMS
pt
[pt] PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR PARA O CURSO DE ENGENHARIA DO PETRÓLEO DA PUC-RIO
3
THAIS TIBURCIO DUQUE
pt
[pt] É PEGAR OU LARGAR: UMA ANÁLISE VOLTADA PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS DE ESTRUTURAS COMPOSTAS A PARTIR DO VERBO PEGAR E SEUS DIFERENTES USOS NA LÍNGUA PORTUGUESA FALADA NO BRASIL [en] É PEGAR OU LARGAR: AN ANALYSIS FOCUSED ON THE TEACHING OF PORTUGUESE FOR FOREIGNERS OF STRUCTURES COMPOSED FROM THE VERB PEGAR AND ITS DIFFERENT USES IN THE PORTUGUESE LANGUAGE SPOKEN IN BRAZIL
4
THALES NEHRER
pt
[pt] TECENDO NO LUTO: MEMÓRIAS QUE VIRAM ARTE
5
TAISSA RUAS DE MEIRELLES BENITES
pt
[pt] PARA ALÉM DA TEORIA DOS ATOS DE FALA: CONTEXTO E IDEOLOGIA EM CHARGES NO ENSINO DE PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS [en] BEYOND THE THEORY OF SPEECH ACTS: CONTEXT AND IDEOLOGY IN CHARGES IN THE TEACHING OF PORTUGUESE FOR FOREIGNERS
6
TERESA CRISTINA GOMES DE CARVALHO
en
[pt] O QUE IMAGENS DIZEM PARA NÓS E SOBRE NÓS: COMPREENDENDO COMO OS MEUS ALUNOS E EU INTERAGIMOS COM IMAGENS [en] WHAT IMAGES TELL US AND ABOUT US: UNDERSTANDING HOW MY STUDENTS AND I INTERACT WITH IMAGES
7
TAMARA DE REZENDE MENDES PRADO
pt
[pt] O ESPAÇO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A EXPERIÊNCIA DA CASA REDONDA
8
TEREZA CRISTINA DA CONCEIÇÃO
pt
[pt] O QUE LEVA AO DESAPARECIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO NÚCLEO FAMILIAR?
9
TIAGO SANTOS DE ARAUJO
pt
[pt] VAI TER PROFESSOR-HOMEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL, SIM!: ROMPENDO PARADIGMAS
10
TATIANE RIBEIRO SOBRINHO
pt
[pt] O LUGAR DA CRIANÇA NA ESCOLA: AS MANIFESTAÇÕES INFANTIS E A BUSCA POR UMA PEDAGOGIA DA ESCUTA
11
TATIANE ALVES DE SOUZA
pt
[pt] O ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM DEFICIÊNCIA MENTAL
12
TATIANA NUNES PEREIRA
pt
[pt] A HISTÓRIA SOCIAL DA INFÂNCIA: QUANDO PERCEBEMOS AS CRIANÇAS NO BRASIL
13
TÁBATA RIBEIRO CHAVES
pt
[pt] RETIFICAÇÃO SUBJETIVA: OS EFEITOS DE UMA ANÁLISE
14
TATIANA CARDOSO VAREJÃO TEIXEIRA
pt
[pt] TOA - TUTORIAL ON-LINE ACESSÍVEL: ACESSIBILIDADE NO APRENDIZADO DO DEFICIENTE VISUAL [en] TAO - TUTORIAL ACCESSIBLE ON-LINE: ACCESSIBILITY IN THE LEARNING OF THE DIFICIENT APPEARANCE
15
THALITA HELENA VECCHIO
pt
[pt] SPANNING TREE PROTOCOL E SUAS EVOLUÇÕES: TRILL E SHORTEST PATH BRIDGING PROTOCOL
16
THIAGO ALDE LEONI
pt
[pt] MOBILE DATA OFFLOADING: REDES WI-FI [en] MOBILE DATA OFFLOADING: WI-FI NETWORKS
17
TATIANA DIAS DE OLIVEIRA SAID
pt
[pt] AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO E MEDIAÇÃO: ALTERAÇÕES INTRODUZIDAS PELA LEI N 13.105, DE 16 DE MARÇO DE 2015
18
TIAGO FERREIRA CERVO
pt
[pt] VISÍVEIS OU INVISÍVEIS: CRIANÇAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL?
19
TALITA LEMES NOGUEIRA
pt
[pt] CONFLITO DE GERAÇÕES: UMA ANÁLISE CONCEITUAL E PRÁTICA DA VISÃO DAS GERAÇÕES PRESENTES NO MERCADO DE TI ATUAL
20
TATIANE SANTOS FERNANDES
pt
[pt] O QUE AS CRIANÇAS DIZEM SOBRE LITERATURA INFANTIL
28 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100