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Coleção Digital > TFCs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
JORGE BRANTES FERREIRA
TFCs:
29
29 linhas, exibindo de 1 até 20.
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Autor
Língua
Título
1
OLAVO PENNA ROCHA MIRANDA
pt
[pt] AVALIAÇÃO DE ONGS E PROJETOS SOCIAIS: UM ESTUDO DA PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR UTILIZANDO O MÉTODO AHP [en] EVALUATION OF NGOS AND SOCIAL PROJECTS: A STUDY OF THE INVESTOR`S PERCEPTION USING THE AHP METHODOLOGY
2
PEDRO ARTUR VASCONCELOS D PEREIRA
pt
[pt] A SATISFAÇÃO E CONFIANÇA DO CONSUMIDOR NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE CORRETORAS DE VALORES
3
PEDRO DE LEAO CAIUBY
pt
[pt] AVALIAÇÃO DA ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM [en] EVALUATING TECHNOLOGY ACCEPTANCE IN TEACHING/LEARNING ENVIRONMENTS
4
DORA BERTONI VIANA
pt
[pt] MARKETING DE MODA DE PRODUTOS PREMIUM [en] FASHION MARKETING OF PREMIUM PRODUCTS
5
ANNA CLAUDIA R DA LUZ COLAGROSSI
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DO MERCADO DE LUXO: ESTUDO REALIZADO EM CONSUMIDORAS BRASILEIRAS
6
RENATA DIAS FERRAO LEVY DE SOUZA
pt
[pt] ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À INTERNET MÓVEL: APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIAS E OUTROS CONSTRUTOS [en] MOBILE INTERNET ACCEPTANCE: APPLYING THE TECHNOLOGY ACCEPTANCE MODEL (TAM) AND OTHER CONSTRUCTS
7
DANIEL ROCHA SILVA
pt
[pt] PLANO DE MARKETING: MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO: BAZAR SÃO VICENTE
8
FABIO VIANNA SARAIVA MONTEIRO
pt
[pt] O ÍNDICE DE PRONTIDÃO PARA TECNOLOGIA DE CLIENTES DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS [en] THE TECHNOLOGY READINESS INDEX OF USERS OF DEAL-OF-THE-DAY WEBSITES
9
LEANDRO FERREIRA SOARES DE ALMEIDA
pt
[pt] PLANO DE MARKETING: LIO CABOS DE AÇO S.A.
10
NATALIA DE MENEZES CAMARINHA
pt
[pt] O CONSUMO E O FUTEBOL: ESCALA DE MOTIVAÇÃO PARA O CONSUMO DE ESPORTE [en] CONSUMPTION AND FOOTBALL: MOTIVATION SCALE FOR SPORT CONSUMPTION
11
FLAVIA DIACO VAHIA DE ABREU
pt
[pt] A LEALDADE DO CONSUMIDOR NAS MARCAS DE COSMÉTICOS DE LUXO E A INFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO [en] THE LOYALTY OF THE CONSUMER IN LUXURY COSMETICS BRANDS AND THE INFLUENCE OF LOYALTY PROGRAMS
12
JOSE PEDRO BRILHANTE ROSA
pt
[pt] MOTIVADORES DE COMPRA NOS AEROPORTOS BRASILEIROS [en] BRAZILIAN AIRPORT SHOPPING MOTIVATORS
13
DIOGO FEITAL SABA
pt
[pt] O EFEITO DA MODERAÇÃO DO ENVOLVIMENTO NA CONFIANÇA E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR ONLINE [en] THE MODERATING EFFECT OF INVOLVEMENT IN ONLINE CONSUMERS SATISFACTION AND TRUST
14
ANA CAROLINA SIM MORAES
pt
[pt] ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM COMPRAS VIA MOBILE: APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIA E OUTROS CONSTRUTOS [en] MOBILE COMMERCE ACCEPTANCE: APPLYING THE TECHNOLOGY ACCEPTANCE MODEL (TAM) AND OTHER CONSTRUCTS
15
JOANA SANTOS MONTENEGRO
pt
[pt] ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM COMPRAS E ALUGUEL DE FILMES ONLINE: APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIA E OUTROS CONSTRUTOS [en] CONSUMER ACCEPTANCE IN PURCHASING AND RENT MOVIES ONLINE: APPLYING THE TECHNOLOGY ACCEPTANCE MODEL (TAM) AND OTHER CONSTRUCTS
16
EDUARDO ROCHA GUARANÁ
pt
[pt] O IMPACTO DO BOCA-A-BOCA ONLINE: UM ESTUDO SOBRE A ADOÇÃO DE OPINIÕES EM COMUNIDADES DE CONSUMIDORES ONLINE [en] THE IMPACT OF ELECTRONIC WORD-OF-MOUTH: A STUDY ON THE ADOPTION OF OPINION IN ONLINE CONSUMER COMMUNITIES
17
BRUNA ALVES VILELA
pt
[pt] IMPACTOS DAS COMUNIDADES DE MARCA BASEADAS EM MÍDIAS SOCIAIS SOBRE A LEALDADE À MARCA: CASO MCDONALD S [en] SOCIAL MEDIA BASED BRAND COMMUNITIES IMPACTS ON BRAND LOYALTY: CASE MCDONALD S
18
BRUNA PEREIRA MATOS DE C BARBOSA
pt
[pt] YOUTUBERS E SUA INFLUÊNCIA NO CONSUMO INFANTIL [en] YOUTUBERS AND THEIR INFLUENCE ON CHILD CONSUMPTION
19
THIAGO CUNHA DOS SANTOS
pt
[pt] GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: CASO RESERVA
20
MATHEUS COSTA FRANCA
pt
[pt] A EVOLUÇÃO DO MERCADO STREAMING: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O GLOBOPLAY [en] THE STREAMING EVOLUTION: THE CASE OF GLOBOPLAY
29 linhas, exibindo de 1 até 20.
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