$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: PLANO DE MARKETING: MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO: BAZAR SÃO VICENTE
Autor: DANIEL ROCHA SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JORGE BRANTES FERREIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19546
Catalogação:  21/05/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19546@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19546

Resumo:
O trabalho desenvolvido tem como objetivo proporcionar uma melhor direção na estratégia de marketing a se desenvolver na loja Bazar São Vicente, alcançar aumento no crescimento das vendas, melhorarem sua representatividade em balcão, abrir novos pontos de venda, promover a consolidação do e-commerce entre outros. Os dados apresentados ao longo deste trabalho foram levantados por meio de pesquisas em livros, revistas especializadas, internet, principalmente em conversa com os sócios administradores da empresa, gerentes, vendedores e clientes. Os objetivos propostos são de fundamental importância para que a organização possa visualizar de maneira mais clara sua concorrência, suas fraquezas, suas oportunidades, suas metas de crescimento, seus objetivos de expansão e sucessão familiar.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui