$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: A SATISFAÇÃO E CONFIANÇA DO CONSUMIDOR NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE CORRETORAS DE VALORES
Autor: PEDRO ARTUR VASCONCELOS D PEREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JORGE BRANTES FERREIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 16022
Catalogação:  28/07/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16022@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16022

Resumo:
Este trabalho tem como objeto de estudo os serviços online de corretoras de valores, conhecidos como home brokers. Ele se baseia no modelo aplicado por Balasubramanian et al, (2003) que analisou a confiança e satisfação dos consumidores em corretoras no mercado norte-americano. O questionário foi parcialmente replicado e seus resultados foram analisados no contexto do mercado e investidores brasileiros. Para a análise estatística dos dados foram utilizados os seguintes meios: tabulação eletrônica; tabela de distribuição de freqüência; gráficos, análise de confiabilidade de escalas, análise de correlação e testes de hipótese. Conclui-se que a confiança tem substancial correlação com a satisfação que o cliente apresenta na corretora online. Foi possível também traçar comparações entre a corretora estudada e as outras corretoras.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui