$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: CASO RESERVA
Autor: THIAGO CUNHA DOS SANTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JORGE BRANTES FERREIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 46519
Catalogação:  16/01/2020 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46519@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46519

Resumo:
A Gestão de Relacionamento com o Cliente (em inglês Customer Relationship Management ou CRM) tem como principais objetivos adquirir, reter e crescer valor dos clientes, aumentando a probabilidade das empresas aumentarem seus lucros e se expandirem de forma mais veloz, através do crescimento da clientela. Para tanto, este estudo analisou o processo de relacionamento com os clientes da Reserva, empresa do ramo da moda que está em expansão. Com o objetivo de identificar os motivos de a empresa implementar o CRM, foi feito um estudo de caso sobre a empresa, a fim de revelar quais foram as estratégias utilizadas e quais foram os ganhos a partir da implementação do CRM. Foram realizadas entrevistas com o gerente de CRM da Reserva, vendedores da loja e clientes. Também foram apresentados dados secundários. Assim sendo, foi possível investigar a maneira como a Reserva utiliza o CRM, identificando as principais etapas e, consequentemente, as razões que incentivaram suas principais ações, relacionando tais resultados com a teoria que há disponível sobre o tema.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui