$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: A EVOLUÇÃO DO MERCADO STREAMING: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O GLOBOPLAY
Autor: MATHEUS COSTA FRANCA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JORGE BRANTES FERREIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 52370
Catalogação:  22/04/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52370@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52370@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52370

Resumo:
A evolução do mercado streaming tem transformado a forma de consumir conteúdo e o cenário mundial de mídia e tecnologia. No Brasil este movimento tem crescido nos últimos anos, impulsionado por diversos fatores. Este estudo visa analisar a evolução desse mercado sob o ponto de vista de uma empresa brasileira que está inserida no meio. Utilizando o método de estudo de caso, com o propósito de buscar um entendimento mais profundo de como essas empresas de tecnologia têm buscado a adesão de consumidores para essa nova prática de consumir conteúdo online. O estudo foi de natureza qualitativa e foram realizadas entrevistas com os colaboradores da empresa e levantados dados secundários. Assim, foi possível definir a evolução do processo na empresa sobre a entrada em um novo mercado, identificando a estratégia e os motivos que determinaram tais ações, e ainda, confrontados com a literatura sobre o tema.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui