INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Nóbrega, Adriana Nogueira Accioly

19-
Professora
Departamento de Letras
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- HOJE EU SOU UMA HEROÍNA PORQUE EU SEI LER:CONSTRUÇÕES IDENTITÁRIAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS SOB A ÓTICA DA NARRATIVA COMO PRÁTICA SOCIAL E DO SISTEMA DE AVALIATIVIDADE.
16/07/2019

- ONDE QUE A GENTE SE ENCAIXA AQUI?:(RE)CONSTRUÇÕES DE IDENTIDADES DE UMA PROFESSORA EM FORMAÇÃO NO ESTÁGIO DE INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS SOB A PERSPECTIVA DA LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL
05/07/2019

- DESAFIOS DO MAGISTÉRIO:A COCONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES EM MICROCENAS NARRATIVAS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
24/09/2018

- PARE DE LEVAR A INTERNET A SÉRIO:A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DA POLARIZAÇÃO EM UM CANAL DO YOUTUBE À LUZ DO SISTEMA DE AVALIATIVIDADE
16/08/2018

- O INGLÊS À FLOR DA PELE:INVESTIGANDO A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DAS EXPERIÊNCIAS AFETIVAS EM TRAJETÓRIAS DE APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA
25/07/2018

- POR UM SENTIR CRÍTICO:UM OLHAR FEMINISTA INTERSECCIONAL SOBRE A SOCIOCONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES SOCIAIS DE GÊNERO, RAÇA/ETNIA E CLASSE DE PROFESSORAS DE LÍNGUAS
03/05/2018

- A ENTREVISTA COMO ENCONTRO SOCIAL:MOMENTOS DE DESCONFORTO NA INTERAÇÃO ENTRE DOIS PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA
01/06/2017

- VOCÊ É A ESTRELA DO SHOW:UM ESTUDO SOBRE OS PROCESSOS IDENTITÁRIOS E CRENÇAS DE UMA PROFESSORA DE INGLÊS PARA CRIANÇAS
24/10/2016

- AVALIAÇÕES E CRENÇAS EM UMA SALA DE AULA DE INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS SOB O PRISMA SOCIOCULTURAL E SOCIOSSEMIÓTICO
31/08/2016

- A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DE POSICIONAMENTOS SOBRE AVALIAÇÃO EDUCACIONAL:UM ESTUDO SISTÊMICO-FUNCIONAL COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
25/01/2016

- A CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES DO PROFESSOR EM GREVE:UMA ANÁLISE CRÍTICA E SISTÊMICO-FUNCIONAL DO DISCURSO AVALIATIVO DE REPORTAGENS JORNALÍSTICAS
18/12/2015

- ALUNOS EM SITUAÇÃO DE RETENÇÃO RECONSTRUINDO O COTIDIANO ESCOLAR:UM ESTUDO SOBRE AVALIAÇÃO E IDENTIDADE EM PEQUENAS HISTÓRIAS
18/11/2015

- PAISAGENS IDENTITÁRIAS NO DISCURSO DE PROFESSORES DE INGLÊS DA REDE MUNICIPAL:UM ESTUDO DE PRÁTICAS NARRATIVAS E AVALIATIVAS
23/07/2015

- A QUESTÃO VAI ALÉM DO QUE ESTÁ NO PASSAPORTE DA PESSOA:DESCONSTRUINDO A POLARIZAÇÃO ENTRE OS CHAMADOS PROFESSOR FALANTE NATIVO E PROFESSOR FALANTE NÃO NATIVO
26/06/2015

- ESCRITA, ESCOLA E LETRAMENTO:PRODUÇÃO TEXTUAL NA PERSPECTIVA DA AVALIATIVIDADE E DA LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL
10/04/2015

- A CONSTRUÇÃO DO POSICIONAMENTO DO AUTOR NA PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO:UMA ANÁLISE DOS RECURSOS DA AVALIATIVIDADE COMO ESTRATÉGIAS ARGUMENTATIVAS
26/03/2015

- ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES ESCOLARES:ANÁLISE DE ELEMENTOS MODALIZADORES E AVALIATIVOS NA PERSPECTIVA SISTÊMICO-FUNCIONAL
22/01/2015

- VOZES DE JULGAMENTO COMO PONTOS DE ARGUMENTAÇÃO NA PRODUÇÃO ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO:ABORDAGEM SOCIODISCURSIVA E SOCIOSSEMIÓTICA
23/09/2013

- ENTÃO ME BATEU UM GRANDE FRIO NA BARRIGA: EM CENA, O PROFESSOR COORDENADOR DE INGLÊS:UM ESTUDO SOBRE IDENTIDADE E AVALIAÇÃO
07/08/2013



<< voltar
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui