INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Rocha, Angela Maria Cavalcanti da

19-
Professora
Departamento de Administração
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- BORDERLESS FIRMS:UM ESTUDO DE CASO DA ZEE.DOG
31/05/2019

- POTENCIAL EXPORTADOR DE PEQUENAS EMPRESAS:PROPOSTA DE UM MODELO CONCEITUAL
25/03/2019

- O PROCESSO DE RECONHECIMENTO DE OPORTUNIDADES INTERNACIONAIS:ESTUDOS DE CASO.
08/02/2019

- SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO E SUA CENTRALIDADE NO CONSUMO DAS FAMÍLIAS:UM ESTUDO INTERPRETATIVO E COMPARATIVO ENTRE CLASSES SOCIAIS
17/09/2018

- A CONFLUÊNCIA DO MODELO DE UPPSALA E DA PERSPECTIVA DE BORN-GLOBAL NO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA ONG INTERNACIONAL
13/07/2018

- CONSTRUINDO CONFIANÇA NA ERA DA DESCONFIANÇA:COMPORTAMENTO DE COMPRA POR DISPOSITIVOS MÓVEIS DO CONSUMIDOR BRASILEIRO
11/07/2018

- CHOQUES CULTURAIS ENTRE EMPRESAS ADQUIRENTES E ADQUIRIDAS:CASO DE UMA MULTINACIONAL BRASILEIRA
16/01/2018

- ALIANÇAS INTERNACIONAIS ENTRE EMPRESAS FAMILIARES BRASILEIRAS E MULTINACIONAIS:ESTUDO DE CASOS
13/11/2017

- CONSUMIDORES JOVENS E MARCAS DE VESTUÁRIO:MERCADO DE BAIXA RENDA
15/08/2017

- CONSUMO SIMBÓLICO DE MORADIA E LAZER EM CONDOMÍNIOS MULTIFAMILIARES DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA
27/07/2017

- O PAPEL DAS REDES DE RELACIONAMENTO NA INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS BRASILEIRAS DE SOFTWARE
16/09/2016

- COMPARTILHAMENTO COMO PRÁTICA DE CONSUMO EM FAMÍLIAS URBANAS DE CLASSE MÉDIA BAIXA:UM ESTUDO INTERPRETATIVO
06/07/2016

- SIGNIFICADOS DO LAZER NA TERCEIRA IDADE:UM ESTUDO INTERPRETATIVO DE GRUPOS DE SERESTA E DANÇA DE SALÃO
25/09/2015

- SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS A CRUZEIROS MARÍTIMOS:UM ESTUDO MULTIMÉTODOS
14/09/2015

- FATORES DE INFLUÊNCIA NA COMPRA DE COSMÉTICOS POR MULHERES DE BAIXA RENDA
25/08/2015

- O HIATO ENTRE ATITUDE E COMPORTAMENTO ECOLOGICAMENTE CONSCIENTES:UM ESTUDO COM CONSUMIDORES DE DIFERENTES GERAÇÕES
08/05/2015

- PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADES INTERNACIONAIS EM EMPRESAS DO SETOR EDITORIAL BRASILEIRO:ESTUDO DE CASOS
20/04/2015

- UM ESTUDO SOBRE A INOVAÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO:FATORES CONTRIBUINTES E RELAÇÃO COM O DESEMPENHO
28/01/2015

- O FUTURO A DEUS PERTENCE:ENDIVIDAMENTO ENTRE CONSUMIDORES EMERGENTES
29/10/2014

- A TRAJETÓRIA INTERNACIONAL DE UMA EMPRESA BRASILEIRA LÍDER NO SETOR DE SOFTWARE:UM ESTUDO SOBRE A TOTVS
16/01/2013

- CANAL DE VENDA DIRETA:UM ESTUDO COM REVENDEDORES DO RIO DE JANEIRO
07/12/2012

- A INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS DE COMÉRCIO ELETRÔNICO:ESTUDO DE CASO DA B2W: COMPANHIA GLOBAL DO VAREJO
22/11/2012

- PRÊT-À-PORTER, PRÊT-À-CLIQUER:UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO ONLINE DE JOVENS MULHERES CARIOCAS
27/09/2012

- MUDANÇAS SOCIETÁRIAS EM EMPRESA FAMILIAR:IMPACTO DO IPO (INITIAL PUBLIC OFFERING) NA IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E IDENTIFICAÇÃO
20/09/2012

- COUNTRY EQUITY:PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR CHILENO SOBRE O BRASIL E A CHINA E SEUS PRODUTOS
05/09/2012

- A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA NO MERCADO EXTERNO E SUA RELAÇÃO COM O DESEMPENHO DA SUBSIDIÁRIA:EVIDÊNCIAS DAS EMPRESAS MULTINACIONAIS BRASILEIRAS
24/05/2012

- ESTRATÉGIAS ADOTADAS NA EXPANSÃO INTERNACIONAL DE EMPRESAS:O CASO NATURA
20/03/2012

- A HISTÓRIA INTERESSA:PATH DEPENDENCE E A INDÚSTRIA CALÇADISTA
02/02/2012

- INÍCIO DA EXPANSÃO INTERNACIONAL DE REDES BRASILEIRAS DE FAST-FOOD:ESTUDO DE CASOS
07/12/2011

- PERSONALIDADE DE MARCAS DE FAST-FOOD:UMA COMPARAÇÃO ENTRE CONSUMIDORES JOVENS BRASILEIROS E AMERICANOS
01/09/2011

- PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO NA INDÚSTRIA CALÇADISTA BRASILEIRA:ESTUDO DE CASO DA CALÇADOS AZALÉIA S.A.
01/09/2011

- PERCEPÇÕES E SIGNIFICADOS PARA O LAZER DO JOVEM CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO EM UMA COMUNIDADE DA ZONA SUL CARIOCA
11/07/2011

- O USO DE MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTAS PARA CRIAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS:ESTUDO DE CASO
07/06/2011

- A INTERNACIONALIZAÇÃO DA MODA BRASILEIRA:O CASO DA MARISOL S.A.
17/05/2011



<< voltar
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui