XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: FATORES DE INFLUÊNCIA NA COMPRA DE COSMÉTICOS POR MULHERES DE BAIXA RENDA Autor: ALINE COSTA PEREIRA NUNES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 25118
Catalogação: 25/08/2015 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25118&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25118&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25118
Resumo:
Título: FATORES DE INFLUÊNCIA NA COMPRA DE COSMÉTICOS POR MULHERES DE BAIXA RENDA Autor: ALINE COSTA PEREIRA NUNES
Nº do Conteudo: 25118
Catalogação: 25/08/2015 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25118&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25118&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25118
Resumo:
Este trabalho tem como objetivo identificar os fatores que influenciam as mulheres de baixa renda a comprarem cosméticos ou itens de higiene pessoal. Para isso, foram realizadas entrevistas com empregadas domésticas moradoras do Rio de Janeiro. Com os dados coletados, foi possível traçar o perfil de compra destas consumidoras e identificar alguns motivos pelos quais elas optam por determinado produto. A pesquisa tem como ênfase a análise de três categorias: perfumes, desodorantes e esmaltes. O resultado final mostrou que a qualidade do produto é o principal fator determinante na decisão de compra destes produtos. Para a escolha destes, as mulheres se baseiam principalmente nas opiniões de familiares e amigos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |