XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: CONSUMIDORES JOVENS E MARCAS DE VESTUÁRIO: MERCADO DE BAIXA RENDA Autor: FELIPPE DE AQUINO PAIM
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 30985
Catalogação: 15/08/2017 Liberação: 15/08/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30985&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30985
Resumo:
Título: CONSUMIDORES JOVENS E MARCAS DE VESTUÁRIO: MERCADO DE BAIXA RENDA Autor: FELIPPE DE AQUINO PAIM
Nº do Conteudo: 30985
Catalogação: 15/08/2017 Liberação: 15/08/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30985&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30985
Resumo:
Este trabalho investiga o comportamento do jovem consumidor de baixa renda, de uma comunidade do Rio de Janeiro (Rocinha). O trabalho é conduzido através de uma pesquisa em profundidade com dez homens entre 18 e 25 anos moradores da localidade, com isso, foi possível identificar aspectos relevantes na escolha e compra de produtos e marcas de vestuário. As conclusões preliminares obtidas, são de que esse perfil de consumidor tende a associar as roupa escolhida para diferenciar-se e mostrar bom gosto. As marcas preferidas são em sua maioria estrangeiras. Os entrevistados utilizam diversas fontes de informação para pautar suas aquisições. O local de compra é preferencialmente os shoppings.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |