$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Assayag, Elaine

19-
Professora / Departamento de Administração
Ex-Aluna de Mestrado / Departamento de Administração
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Autor
- PROVA DO CURSO DE MARKETING NA INTERNET - ADM 1480 - 2007.1
14/06/2007

- AULA 4 - PROCESSO DECISÓRIO, PROCESSO DE COMPRAS E CASO PROMUNDO - ADM 1480 - 2007.1
26/04/2007

- EXEMPLO DE QUESTIONÁRIO CERTO - ADM1480 - 2007.1
26/04/2007

- EXEMPLO DE QUESTIONÁRIO ERRADO - ADM1480 - 2007.1
26/04/2007

- AULA 6 - PESQUISA DE MARKETING (NA INTERNET)- ADM 1480 - 2007.1
12/09/2006

- AULA 3 - PUBLICIDADE, AMAZON.COM E PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA (REAL VERSUS INTERNET) - ADM 1480 - 2007.1
23/08/2006

- ESTUDO DE CASO: AMAZON.COM E TECMEDD.COM.BR - ADM 1480 - 2006.2
23/08/2006

- AULA 1 - INTRODUÇÃO AO CURSO - ADM 1480 - 2007.1
17/08/2006

- AULA 2 - HISTÓRICO DA INTERNET E PERFIL DO INTERNAUTA NO BRASIL E NO MUNDO:DEBATE SOBRE OS ESTUDOS WEBSHOPPERS -ADM 1480 - 2007.1
17/08/2006

- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1480 - 2007.1
17/08/2006

- TRABALHO FINAL DE CURSO DE MARKETING NA INTERNET - ADM 1480 - 2007.1
17/08/2006

- INTRODUÇÃO AO CURSO - ADM 1480 - 2006.1
14/03/2006

- EXERCÍCIO - ADM1480 - 2007.1
25/10/2005

- AULA 7 - PESQUISA DE MARKETING (NA INTERNET) - ADM 1480 - 2007.1CONTINUAÇÃO
13/10/2005

- AULA 3 - COMÉRCIO ELETRÔNICO E MARKETING TRADICIONAL - 2006.1
25/08/2005

- TRABALHO FINAL DE CURSO DE MARKETING NA INTERNET - 2006.1
25/08/2005

- ESTUDO DE CASO:E-COMMERCE - 20051
31/05/2005

- AULA 7 - PESQUISA DE MARKETING (NA INTERNET) - 20051
27/04/2005

- AULA 8 - EXERCÍCIO PARA ELABORAÇÃO DE PESQUISA NA INTERNET - 20051.
27/04/2005

- AULA 5 - ESTUDO DE CASO E USABILIDADE DE HOMEPAGES - 20051
13/04/2005

- AULA 2 - INTRODUÇÃO A INTERNET - 20051
11/03/2005

- AULA 1 - INTRODUÇÃO AO CURSO DE MARKETING NA INTERNET - 20051
04/03/2005

- CASE 2 - E-BUSINESS - 20042
26/11/2004

- AULA 11 - A ÉTICA DO MARKETING ELETRÔNICO - 20042
10/11/2004

- AULA 9 - PUBLICIDADE NA INTERNET E SEGMENTAÇÃO DE MERCADO - 20042
21/10/2004

- AULA 8 - PESQUISA NA INTERNET - 20051INSTRUÇÕES BÁSICAS
18/10/2004

- AULA 6 - PESQUISA DE MARKETING (NA INTERNET) - 20051
29/09/2004

- TRABALHO FINAL DE CURSO DE MARKETING NA INTERNET - 20042
29/09/2004

- CASE 1 - CRM E MARKETING DE RELACIONAMENTO - 20042
23/09/2004

- AULA 4 - ESTUDO DE CASO E USABILIDADE DE HOMEPAGES - 20042
09/09/2004

- AULA 3 - O COMÉRCIO ELETRÔNICO E O PROCESSO DE MARKETING TRADICIONAL - 20042
03/09/2004

- AULA 2 - INTRODUÇÃO À INTERNET - 20042
27/08/2004

- AULA 1 - INTRODUÇÃO AO CURSO DE MARKETING NA INTERNET - 20042
16/08/2004

- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1480 - 20042
16/08/2004

- AULA 14 - ATUALIDADES - 20041
15/06/2004

- CASE 2 - PSICANÁLISE E COMUNICAÇÃO - 20041
09/06/2004

- AULA 12 - A ÉTICA DO MARKETING ELETRÔNICO - 20041
27/05/2004

- AULA 8 - PESQUISA DE MARKETING (NA INTERNET) - 20041
06/05/2004

- AULA 9 - SEGMENTAÇÃO E ANÁLISE DE MERCADO-ALVO - 20041
06/05/2004

- TRABALHO FINAL DE CURSO - 20041
06/05/2004

- AULA 7 - CASE IBEST - 20041
16/04/2004

- AULA 6 - HOMEPAGE: USABILIDADE - 20041
12/04/2004

- AULA 5 - PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA ATIVIDADES ON-LINE (CONTINUAÇÃO) - 20041
05/04/2004

- AULA 4 - PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA ATIVIDADES ON-LINE - 20041
30/03/2004

- PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1480 - 20051
12/03/2004

- A INTENÇÃO DE CONSUMO DE ENTRETENIMENTO E AS GERAÇÕES BRASILEIRAS
10/11/2003


Orientador/Co-Orientador
- ESCOLHA DOS CONSUMIDORES POR PRODUTOS FOCAR:UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA
09/08/2005
- SERVICASH:QUAIS FATORES LEVAM A UM VOLUME DE VENDAS AQUÉM DO ESPERADO?
13/10/2008
- PLANO DE NEGÓCIOS:RESTAURANTE JAPONÊS KING-KONE
06/10/2008
- QUAIS SÃO OS ATRIBUTOS DE MAIOR IMPORTÂNCIA PARA O CONSUMIDOR NA COMPRA DE UM PRODUTO NAS PRINCIPAIS CADEIAS DE FAST FOOD NO BRASIL?
29/09/2008
- PARCERIA FLAMENGO NOVA SCHIN:IDENTIFICANDO A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES
29/09/2008
- QUAIS SÃO OS ATRIBUTOS DE MAIOR IMPORTÂNCIA RELATIVA NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE ANALGÉSICOS ISENTOS DE PRESCRIÇÃO MÉDICA?
29/09/2008
- JET OIL IPIRANGA:UM ESTUDO DE CASO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
18/08/2008
- COMÉRCIO ELETRÔNICO:QUAIS OS ATRIBUTOS QUE MAIS IMPORTAM NA COMPRA DE LIVROS PELA INTERNET
18/08/2008
- QUAL A INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO PARA A CONSUMIDORA DA OSKLEN? CASO BOLSA PLOC:UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA
29/07/2008
- SOLIDARIEDADE VIRTUAL: UM ESTUDO DE CASOA INTERNET PODE TRANSFORMAR A INTENÇÃO EM AÇÃO?
27/06/2008
- PLANO DE NEGÓCIOS:AGÊNCIA DE AUTOMÓVEIS SEMI-NOVOS NO RECREIO DOS BANDEIRANTES
09/06/2008
- PEQUENO GRANDE CONSUMIDOR:ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INFANTIL
19/05/2008
- PLANO DE NEGÓCIOS DA EMPRESA CRÉDITO FÁCILVIABILIDADE DA ABERTURA DE UM CORRESPONDENTE BANCÁRIO
19/05/2008
- CRF NATAÇÃO:UM ESTUDO DE CASO DE COMO UM INVESTIDOR PODE OBTER RETORNO AO PATROCINAR
19/05/2008
- ANALISANDO A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO PRODUTO NESTEA TANGERINA:UM ESTUDO DO CASO
30/10/2007
- MENSAGENS EM SACOLAS PLÁSTICAS E A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR:UM CASO DO SUPERMERCADO ZONA SUL
03/09/2007
- COMÉRCIO ELETRÔNICO:O QUE O CONSUMIDOR MAIS LEVA EM CONSIDERAÇÃO EM SUA COMPRA DE DVD PELA INTERNET
16/08/2007
- CAMISA DE FUTEBOL DO FLUMINENSE:QUAIS ATRIBUTOS MAIS IMPORTAM PARA O TORCEDOR?
02/08/2007
- CITYGRIP.COM:ESTUDO DA EXPECTATIVA DO PÚBLICO CARIOCA EM RELAÇÃO A REVISTAS DE ENTRETENIMENTO NA INTERNET
07/03/2006
- O PROCESSO DE ATENDIMENTO DA EMPRESA ALFA:ENTENDENDO O CLIENTE E PROPONDO MUDANÇAS
21/02/2006
- QUAIS ATRIBUTOS TÊM MAIOR IMPORTÂNCIA PARA A CONSUMIDORA NA ESCOLHA DE UM APARELHO CELULAR?:UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA
14/02/2006
- AMERICANAS.COM:ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E A USABILIDADE DO SITE
14/02/2006
- COMPARANDO DOIS APELOS DE COMUNICAÇÃO:UM ESTUDO DE CASO NA INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS
17/10/2005
- NOSTALGIA NA PROPAGANDA:O EFEITO SOBRE HOMENS E MULHERES
02/09/2005



<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui