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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ANALISANDO A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO PRODUTO NESTEA TANGERINA: UM ESTUDO DO CASO Autor: HUGO FITTIPALDI DA COSTA GUIMARAES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ELAINE ASSAYAG - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10778
Catalogação: 30/10/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10778@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10778@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10778
Resumo:
Título: ANALISANDO A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO PRODUTO NESTEA TANGERINA: UM ESTUDO DO CASO Autor: HUGO FITTIPALDI DA COSTA GUIMARAES
Nº do Conteudo: 10778
Catalogação: 30/10/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10778@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10778@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10778
Resumo:
Este trabalho tem como foco o produto Nestea tangerina,
produzido pela Coca Cola em parceria com a Nestlé, sob a
ótica do Marketing. Observaremos o comportamento de
vendas
do mesmo em relação a sua família de produtos e
levantaremos possíveis causas e hipóteses
Através de estudos da teoria de Marketing e de dados
colhidos dentro das empresas envolvidas no processo temos
como objetivo estudar e analisar a aceitação do produto
junto ao mercado e verificar o potencial do mesmo. Para
tal
traçaremos um panorama do mercado de chás gelados e
também
um perfil dos consumidores destes produtos.
Além da fase de levantamento e análise de informações
serão
realizados testes sensoriais com potencias consumidores a
fim de avaliar o produto, seu sabor e aroma. Testaremos
assim, sua aceitação e também faremos comparações com o
sabor mais vendido da família.
Ponderando o que já foi realizado pelas empresas
responsáveis e o que será descoberto com os testes de
experimentação proporemos diretrizes para como aumentar a
divulgação e as vendas do produto.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |