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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: COMÉRCIO ELETRÔNICO: O QUE O CONSUMIDOR MAIS LEVA EM CONSIDERAÇÃO EM SUA COMPRA DE DVD PELA INTERNET Autor: JEAN PATRICK OLINTO SHALDERS PEREIRA MENDES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ELAINE ASSAYAG - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10363
Catalogação: 16/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10363@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10363@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10363
Resumo:
Título: COMÉRCIO ELETRÔNICO: O QUE O CONSUMIDOR MAIS LEVA EM CONSIDERAÇÃO EM SUA COMPRA DE DVD PELA INTERNET Autor: JEAN PATRICK OLINTO SHALDERS PEREIRA MENDES
Nº do Conteudo: 10363
Catalogação: 16/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10363@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10363@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10363
Resumo:
Desde o surgimento da Internet no cenário mundial diversos
foram os rumos disponibilizados por esta nova tecnologia.
Inicialmente, ela possibilitou uma melhor troca de
informações entre cientistas e estudiosos; depois, e ao
longo dos anos, seu desenvolvimento fez com que surgissem
novas oportunidades de uso. A Internet aportou no Brasil
em meados de 1992, com a Rede Nacional de Pesquisa, e
somente após 3 anos sua comercialização foi
aberta ao setor privado.
Em 1999, quando o mercado já se encontrava muito mais
estruturado, começou-se a implementar os canais de vendas
virtuais, ou e-commerce, que é investigado neste trabalho.
Utilizou-se a teoria da Análise Conjunta com o
objetivo de identificar quais características deste ramo
específico da Internet são mais importantes para o
consumidor virtual.
Para este estudo, foram selecionados quatro atributos de e-
commerce e três níveis de cada um deles; combinados pelo
software SPSS 11.0 versão para Windows, eles deram origem
a 9 combinações. Em seguida, questionários foram
distribuídos aos consumidores, tanto homens quanto
mulheres, para que colocassem na ordem de suas
preferências estas nove combinações. Com o
auxílio do software SPSS 11.0, foi possível quantificar
quais atributos apresentavam maior importância sobre os
demais para os consumidores.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |