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Avançada


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Título: EMOCIONAL OU FUNCIONAL: ANALISANDO QUAL APELO É MAIS EFICAZ PARA POTENCIAIS USUÁRIOS DE INSETICIDAS
Autor: FLAVIA SIMOES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ELAINE ASSAYAG - ORGANIZADOR
Nº do Conteudo: 11651
Catalogação:  19/05/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11651@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11651

Resumo:
Esse trabalho tem como objetivo analisar qual apelo, emocional ou funcional, traz um impacto mais positivo no comportamento de potenciais usuários de inseticidas, em termos de recordação, imagem de produto e intenção de compra. Com base na coleta e análise de informações de marketing sob a ótica de diferentes autores, o estudo irá buscar dados referentes às etapas do processo de compra e as componentes da atitude do consumidor, processo de comunicação, a emoção e, por fim, o caso OMO. Além da base teórica, o estudo contará com duas pesquisas, qualitativa e quantitativa, com potenciais consumidores da categoria, a fim de avaliar os impactos do apelo emocional e funcional. Ao fim do trabalho, serão propostas recomendações e diretrizes com base nas informações adquiridas via base teórica e prática sobre o uso dessas diferentes ferramentas.

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