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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: O PROCESSO DE ATENDIMENTO DA EMPRESA ALFA: ENTENDENDO O CLIENTE E PROPONDO MUDANÇAS Autor: LEANDRO BASTO PEREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ELAINE ASSAYAG - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7805
Catalogação: 21/02/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7805@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7805@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7805
Resumo:
Título: O PROCESSO DE ATENDIMENTO DA EMPRESA ALFA: ENTENDENDO O CLIENTE E PROPONDO MUDANÇAS Autor: LEANDRO BASTO PEREIRA
Nº do Conteudo: 7805
Catalogação: 21/02/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7805@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7805@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7805
Resumo:
O presente estudo visa compreender e propor melhorias ao
atual processo de
atendimento de uma empresa distribuidora de material
elétrico, hidráulico e de
construção no estado do Rio de Janeiro, doravante chamada
empresa Alfa. Para
tal, o pesquisador conduzirá pesquisa qualitativa com os
clientes varejistas da
empresa, visando identificar suas percepções e opiniões
sobre o processo de
atendimento nesse tipo de negócio. Como resultado final o
estudo contemplará
uma seqüência de ações com diretrizes para melhora da
Alfa, visando, em última
instância, um aumento no seu montante de vendas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |