XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: QUAIS ATRIBUTOS TÊM MAIOR IMPORTÂNCIA PARA A CONSUMIDORA NA ESCOLHA DE UM APARELHO CELULAR?: UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA Autor: DEBORA GRIFFO MATTIODA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ELAINE ASSAYAG - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7772
Catalogação: 14/02/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7772@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7772@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7772
Resumo:
Título: QUAIS ATRIBUTOS TÊM MAIOR IMPORTÂNCIA PARA A CONSUMIDORA NA ESCOLHA DE UM APARELHO CELULAR?: UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA Autor: DEBORA GRIFFO MATTIODA
Nº do Conteudo: 7772
Catalogação: 14/02/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7772@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7772@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7772
Resumo:
Desde a privatização das empresas do antigo sistema
Telebrás, o mercado
de telefones celulares tem sido caracterizado por uma
grande guerra de preços e
a pouca diferenciação de produtos e serviços entre as
quatro empresas
operadoras do Estado do Rio de Janeiro (Vivo, TIM, Oi e
Claro).
Com o mercado tornando-se maduro, torna-se necessária a
segmentação,
uma vez que os preços encontram-se praticamente todos
iguais.
Nesta monografia, aplica-se a teoria da análise conjunta,
com o objetivo de
identificar quais características de um telefone celular
influenciam o público
feminino na hora da tomada de decisão.
Foram escolhidos, através de pesquisas qualitativas,
quatro atributos (e,
dentro destes, três níveis) de telefones celulares, que
combinados pelo software
SPSS 11.0 Versão Windows, geraram 9 combinações
(produtos). Em seguida,
foram distribuídos questionários nos quais as mulheres
tinham que colocar em
ordem de preferência estes nove produtos.
Utilizando-se o mesmo software, foi possível identificar
qual é o atributo
considerado mais importante pelo público feminino, bem
como a combinação de
atributos que representa o produto ideal.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |