$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: QUAIS ATRIBUTOS TÊM MAIOR IMPORTÂNCIA PARA A CONSUMIDORA NA ESCOLHA DE UM APARELHO CELULAR?: UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA
Autor: DEBORA GRIFFO MATTIODA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ELAINE ASSAYAG - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7772
Catalogação:  14/02/2006 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7772@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7772@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7772

Resumo:
Desde a privatização das empresas do antigo sistema Telebrás, o mercado de telefones celulares tem sido caracterizado por uma grande guerra de preços e a pouca diferenciação de produtos e serviços entre as quatro empresas operadoras do Estado do Rio de Janeiro (Vivo, TIM, Oi e Claro). Com o mercado tornando-se maduro, torna-se necessária a segmentação, uma vez que os preços encontram-se praticamente todos iguais. Nesta monografia, aplica-se a teoria da análise conjunta, com o objetivo de identificar quais características de um telefone celular influenciam o público feminino na hora da tomada de decisão. Foram escolhidos, através de pesquisas qualitativas, quatro atributos (e, dentro destes, três níveis) de telefones celulares, que combinados pelo software SPSS 11.0 Versão Windows, geraram 9 combinações (produtos). Em seguida, foram distribuídos questionários nos quais as mulheres tinham que colocar em ordem de preferência estes nove produtos. Utilizando-se o mesmo software, foi possível identificar qual é o atributo considerado mais importante pelo público feminino, bem como a combinação de atributos que representa o produto ideal.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui