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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: PARCERIA FLAMENGO NOVA SCHIN: IDENTIFICANDO A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES Autor: DENNYS GILSON COSTA PINHEIRO PIRES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ELAINE ASSAYAG - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12259
Catalogação: 29/09/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12259@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12259@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12259
Resumo:
Título: PARCERIA FLAMENGO NOVA SCHIN: IDENTIFICANDO A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES Autor: DENNYS GILSON COSTA PINHEIRO PIRES
Nº do Conteudo: 12259
Catalogação: 29/09/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12259@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12259@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12259
Resumo:
Este estudo tem como foco analisar a influencia da marca
Flamengo na
percepção e consumo da cerveja Nova Schin, identificando a
percepção dos
consumidores de cerveja em relação a parceria entre estas
empresas. Isso
ocorrerá através do levantamento de exemplos reais,
fictícios, pesquisa
qualitativa, envolvendo intimistas e bibliografias.
Vai ser mostrado também um estudo sobre aliança
estratégica, como são
formadas e os conceitos para que seja vantajosa para ambas
as partes
envolvidas.
O conceito de comportamento do consumidor será apresentado
para que
se tenha uma real impressão de como se comportam os
consumidores no ato da
compra.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |