$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: AMERICANAS.COM: ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E A USABILIDADE DO SITE
Autor: CRISTIANE ASCHKENASI DANTAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ELAINE ASSAYAG - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7769
Catalogação:  14/02/2006 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7769@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7769@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7769

Resumo:
Este trabalho propõe a avaliação da Usabilidade do site da Americanas.com por meio da percepção dos seus clientes atuais e potenciais. O objetivo principal do presente estudo é entender o que agrada ou não os usuários do site da Americanas.com. Em última instância o estudo visa propor melhorias para a homepage (página principal) da empresa. Este é apoiado em um referencial teórico, no qual são analisadas as características dos seguintes pontos: i) o e-commerce; ii) o marketing na Internet; iii) formas de divulgação na Internet; iv) o consumidor online e v) usabilidade. O estudo é complementado pelo desenvolvimento de uma pesquisa, com aplicação de questionário via e-mail. Os dados coletados são utilizados para melhor compreender o que os pesquisados acham do site da Americanas.com.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui