$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: JET OIL IPIRANGA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Autor: ROBERTA AZEVEDO SEMERARO RITO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ELAINE ASSAYAG - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12086
Catalogação:  18/08/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12086@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12086@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12086

Resumo:
A Companhia Brasileira de Petróleo Ipiranga (uma das empresas do grupo Ipiranga) atua no setor de distribuição de derivados do petróleo e varejo. O Jet Oil é uma rede especializada em troca rápida de óleo e serviços de manutenção automotiva. Este trabalho tem como foco identificar e classificar as variáveis que influenciam na decisão de compra dos consumidores do Jet Oil, analisá-las e propor diretrizes preliminares para o departamento de marketing. Para isso, optou-se pela utilização do método qualitativo. A pesquisa foi dividida em 3 partes: pesquisa interna / entrevista funcionário, observação (clientes) e entrevistas em profundidade. Diversas variáveis foram encontradas e analisadas nos resultados. A maioria dos clientes reclamou do preço, porém a qualidade e o atendimento do serviço foram mais importantes. Grande parte dos clientes ficou satisfeito com o Jet Oil. Ponderando o que já foi realizado pela empresa em questão e o que foi descoberto com a pesquisa qualitativa, pesquisas seqüenciais poderão ser feitas a fim de melhorar o desempenho da empresa.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui