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Coleção Digital
Título: QUAIS SÃO OS ATRIBUTOS DE MAIOR IMPORTÂNCIA PARA O CONSUMIDOR NA COMPRA DE UM PRODUTO NAS PRINCIPAIS CADEIAS DE FAST FOOD NO BRASIL? Autor: EDUARDO ABREU GUSMAO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ELAINE ASSAYAG - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12262
Catalogação: 29/09/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12262@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12262@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12262
Resumo:
Título: QUAIS SÃO OS ATRIBUTOS DE MAIOR IMPORTÂNCIA PARA O CONSUMIDOR NA COMPRA DE UM PRODUTO NAS PRINCIPAIS CADEIAS DE FAST FOOD NO BRASIL? Autor: EDUARDO ABREU GUSMAO
Nº do Conteudo: 12262
Catalogação: 29/09/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12262@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12262@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12262
Resumo:
Nos dias atuais, os fast foods estão cada vez mais
presentes no dia-a-dia
das pessoas. O homem moderno, sem muito tempo disponível e
sempre
ocupado, opta por uma refeição mais rápida e prática. A
padronização das
atividades das cadeias de fast food, e a conseqüente
homogeneização dos
gostos atraem esses consumidores.
Este trabalho tem por finalidade estudar o comportamento do
consumidor
neste segmento. Foram estudados os principais atributos que
os clientes levam
em consideração na compra de um produto fast food e, a
partir do método de
análise conjunta, foi possível determinar o grau de
importância dos atributos
estudados.
Através dos resultados, percebeu-se que a marca é o
atributo mais
determinante na decisão de compra do consumidor. Além de
identificar o atributo
de maior peso na escolha do cliente, o método de análise
conjunta também
permitiu realizar combinações entre os atributos estudados
e identificar a
importância dos mesmos, verificando até que ponto os
consumidores estão
dispostos a abdicar um atributo para ficar com outro.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |