$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Rocha, Angela Maria Cavalcanti da

19-
Professora
Departamento de Administração
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- A INTERNACIONALIZAÇÃO DA MODA BRASILEIRA:O CASO DA MARISOL S.A.
17/05/2011
- O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS DE COMUNICAÇÃO POR EXPORTADORAS BRASILEIRAS DE MICRO E PEQUENO PORTE
30/09/2024
- BORDERLESS FIRMS:UM ESTUDO DE CASO DA ZEE.DOG
31/05/2019
- A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA NO MERCADO EXTERNO E SUA RELAÇÃO COM O DESEMPENHO DA SUBSIDIÁRIA:EVIDÊNCIAS DAS EMPRESAS MULTINACIONAIS BRASILEIRAS
24/05/2012
- A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO COMPORTAMENTO EXPORTADOR DE EMPRESAS BRASILEIRAS NA PANDEMIA DO COVID-19
17/10/2022
- REPRESENTAÇÕES SIMBÓLICAS DA MODA PLUS SIZE:A RELAÇÃO COM O VESTUÁRIO E A RECONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DE MULHERES BARIATRICADAS
30/09/2021
- A CRISE DO COVID-19 NO TURISMO:O CASO DA CAFÉ E VIAGENS
18/05/2021
- O PROCESSO DE FORMAÇÃO DE ALIANÇAS ESTRATÉGICAS INTERNACIONAIS NO MERCADO DE MANUTENÇÃO AERONÁUTICA BRASILEIRO:UM ESTUDO DE CASO
05/04/2021
- MUDANÇA NO CONTEÚDO DE DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS APÓS ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO EM MULTINACIONAIS BRASILEIRAS DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO
16/12/2020
- POTENCIAL EXPORTADOR DE PEQUENAS EMPRESAS:PROPOSTA DE UM MODELO CONCEITUAL
25/03/2019
- O PROCESSO DE RECONHECIMENTO DE OPORTUNIDADES INTERNACIONAIS:ESTUDOS DE CASO.
08/02/2019
- ENCONTROS DE CONSUMO EM AMBIENTES UNIVERSITÁRIOS:INTERAÇÃO, EXCLUSÃO E DIFERENÇAS ENTRE CLASSES SOCIAIS
17/02/2021
- SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO E SUA CENTRALIDADE NO CONSUMO DAS FAMÍLIAS:UM ESTUDO INTERPRETATIVO E COMPARATIVO ENTRE CLASSES SOCIAIS
17/09/2018
- A CONFLUÊNCIA DO MODELO DE UPPSALA E DA PERSPECTIVA DE BORN-GLOBAL NO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA ONG INTERNACIONAL
13/07/2018
- CONSTRUINDO CONFIANÇA NA ERA DA DESCONFIANÇA:COMPORTAMENTO DE COMPRA POR DISPOSITIVOS MÓVEIS DO CONSUMIDOR BRASILEIRO
11/07/2018
- CHOQUES CULTURAIS ENTRE EMPRESAS ADQUIRENTES E ADQUIRIDAS:CASO DE UMA MULTINACIONAL BRASILEIRA
16/01/2018
- ALIANÇAS INTERNACIONAIS ENTRE EMPRESAS FAMILIARES BRASILEIRAS E MULTINACIONAIS:ESTUDO DE CASOS
13/11/2017
- CONSUMIDORES JOVENS E MARCAS DE VESTUÁRIO:MERCADO DE BAIXA RENDA
15/08/2017
- CONSUMO SIMBÓLICO DE MORADIA E LAZER EM CONDOMÍNIOS MULTIFAMILIARES DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA
27/07/2017
- O PAPEL DAS REDES DE RELACIONAMENTO NA INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS BRASILEIRAS DE SOFTWARE
16/09/2016
- COMPARTILHAMENTO COMO PRÁTICA DE CONSUMO EM FAMÍLIAS URBANAS DE CLASSE MÉDIA BAIXA:UM ESTUDO INTERPRETATIVO
06/07/2016
- SIGNIFICADOS DO LAZER NA TERCEIRA IDADE:UM ESTUDO INTERPRETATIVO DE GRUPOS DE SERESTA E DANÇA DE SALÃO
25/09/2015
- SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS A CRUZEIROS MARÍTIMOS:UM ESTUDO MULTIMÉTODOS
14/09/2015
- FATORES DE INFLUÊNCIA NA COMPRA DE COSMÉTICOS POR MULHERES DE BAIXA RENDA
25/08/2015
- O HIATO ENTRE ATITUDE E COMPORTAMENTO ECOLOGICAMENTE CONSCIENTES:UM ESTUDO COM CONSUMIDORES DE DIFERENTES GERAÇÕES
08/05/2015
- PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADES INTERNACIONAIS EM EMPRESAS DO SETOR EDITORIAL BRASILEIRO:ESTUDO DE CASOS
20/04/2015
- UM ESTUDO SOBRE A INOVAÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO:FATORES CONTRIBUINTES E RELAÇÃO COM O DESEMPENHO
28/01/2015
- O FUTURO A DEUS PERTENCE:ENDIVIDAMENTO ENTRE CONSUMIDORES EMERGENTES
29/10/2014
- A TRAJETÓRIA INTERNACIONAL DE UMA EMPRESA BRASILEIRA LÍDER NO SETOR DE SOFTWARE:UM ESTUDO SOBRE A TOTVS
16/01/2013
- CANAL DE VENDA DIRETA:UM ESTUDO COM REVENDEDORES DO RIO DE JANEIRO
07/12/2012
- A INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS DE COMÉRCIO ELETRÔNICO:ESTUDO DE CASO DA B2W: COMPANHIA GLOBAL DO VAREJO
22/11/2012
- PRÊT-À-PORTER, PRÊT-À-CLIQUER:UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO ONLINE DE JOVENS MULHERES CARIOCAS
27/09/2012
- MUDANÇAS SOCIETÁRIAS EM EMPRESA FAMILIAR:IMPACTO DO IPO (INITIAL PUBLIC OFFERING) NA IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E IDENTIFICAÇÃO
20/09/2012
- COUNTRY EQUITY:PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR CHILENO SOBRE O BRASIL E A CHINA E SEUS PRODUTOS
05/09/2012
- ESTRATÉGIAS ADOTADAS NA EXPANSÃO INTERNACIONAL DE EMPRESAS:O CASO NATURA
20/03/2012
- A HISTÓRIA INTERESSA:PATH DEPENDENCE E A INDÚSTRIA CALÇADISTA
02/02/2012
- INÍCIO DA EXPANSÃO INTERNACIONAL DE REDES BRASILEIRAS DE FAST-FOOD:ESTUDO DE CASOS
07/12/2011
- PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO NA INDÚSTRIA CALÇADISTA BRASILEIRA:ESTUDO DE CASO DA CALÇADOS AZALÉIA S.A.
01/09/2011
- PERSONALIDADE DE MARCAS DE FAST-FOOD:UMA COMPARAÇÃO ENTRE CONSUMIDORES JOVENS BRASILEIROS E AMERICANOS
01/09/2011
- PERCEPÇÕES E SIGNIFICADOS PARA O LAZER DO JOVEM CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO EM UMA COMUNIDADE DA ZONA SUL CARIOCA
11/07/2011
- O USO DE MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTAS PARA CRIAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS:ESTUDO DE CASO
07/06/2011
- INTERNATIONAL LICENSING AS A STRATEGIC OPTION FOR FIRMS IN THE CREATIVE INDUSTRIES
15/06/2018
- ESSAYS ON DE-INTERNATIONALIZATION:AN EMERGING MARKET PERSPECTIVE
09/05/2023
- FANDOM, TEAM LOYALTY, AND THE EXTENDED SELF:A STUDY OF FOOTBALL FANS IN BRAZIL AND FRANCE
12/06/2023
- INSTITUTIONAL EFFECTS ON THE INTERNATIONALIZATION OF ENTREPRENEURIAL FIRMS
01/06/2021
- THREE ESSAYS ON EXPORT PROMOTION SERVICES AND SYSTEMS:OVERCOMING EXPORT BARRIERS
23/08/2018


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui