28 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ADRIANA MESQUITA RIGUEIRA
pt
[pt] TEXTO SOBRE CINEMA: ORGANIZAÇÃO RETÓRICA E AVALIAÇÃO EM RESENHAS DE FILME [en] TEXTS ABOUT CINEMA: RHETORICAL ORGANIZATION AND EVALUATION IN FILM REVIEWS
2
ALCINA MARIA PEREIRA DE CARVALHO GARRIDO
pt
[pt] ERRAR É HUMANO!: A VIVÊNCIA DE ERROS E SEUS EFEITOS NA PRODUÇÃO ORAL SOB A PERSPECTIVA DO ALUNO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] TO ERR IS HUMAN!: DEALING WITH ERROR AND ITS EFFECTS ON ORAL PRODUCTION FROM THE PERSPECTIVE OF THE STUDENT OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
3
CRISTINA HELENA EVELYN TINOCO TEIXEIRA
pt
[pt] A MULTIMODALIDADE DO GÊNERO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: IMAGEM, TEXTO E FUNÇÃO [en] MULTIMODALITY IN THE GENRE OF THE ENGLISH LANGUAGE COURSE BOOK: IMAGE, TEXT AND FUNCTION
4
DORIS DE ALMEIDA SOARES
pt
[pt] A PRESENÇA SOCIAL EM UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE À LUZ DA LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL [en] SOCIAL PRESENCE IN A VIRTUAL LEARNING ENVIRONMENT: AN ANALYSIS PROPOSAL IN LIGHT OF SYSTEMIC FUNCTIONAL LINGUISTICS
5
ERICA JULIANA SANTOS ROCHA
pt
[pt] MULTIMODALIDADE, SÓCIO CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO E A SALA DE AULA: UMA ASSOCIAÇÃO POSSÍVEL? [en] MULTIMODALITY, SOCIAL CONSTRUCTION OF MEANINGS AND THE CLASSROOM: A POSSIBLE ASSOCIATION?
6
FELLIPE FERNANDES CAVALLERO DA SILVA
pt
[pt] O QUADRO BRANCO INTERATIVO COMO FERRAMENTA MULTIMODAL NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] THE INTERACTIVE WHITEBOARD AS A MULTIMODAL-MEDIATING TOOL IN THE TEACHING OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
7
GISELE GAMA DA SILVA
pt
[pt] AS IMAGENS NO ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE SALA DE AULA POR UMA PERSPECTIVA MULTIMODAL [en] IMAGES IN FOREIGN LANGUAGE TEACHING: A STUDY OF CLASSROOMS FROM A MULTIMODAL PERSPECTIVE
8
ISABELA GOMES BUSTAMANTE
pt
[pt] A PRODUÇÃO ESCRITA EM INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA PELA ABORDAGEM DOS GÊNEROS DISCURSIVOS: O ESTUDO DE UM CASO [en] WRITING IN ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE FROM A GENRE-BASED APPROACH: A CASE STUDY
9
JACQUELINE GOMES VICENTE
pt
[pt] A ELABORAÇÃO DE APOSTILAS PARA A AULA DE LEITURA EM INGLÊS: UM ESTUDO DE CASO [en] TEACHER-GENERATED MATERIAL FOR A READING CLASS IN ENGLISH: A CASE STUDY
10
JOAO CARLOS DE SOUZA FIGUEIREDO
pt
[pt] BLOG EDUCACIONAL COMO GÊNERO DIGITAL: ESTUDO DE CASO [en] EDUCATIONAL BLOG AS A DIGITAL GENRE: A CASE STUDY
11
JULIANA SOUSA TRAJANO
pt
[pt] O EXCÊNTRICO, O PRIMEIRO, O INESPERADO, O ADVERSO: UMA ANÁLISE RETÓRICO-DISCURSIVA DOS RELATOS DE CASO NA LITERATURA MÉDICA [en] THE ECCENTRIC, THE FIRST, THE UNEXPECTED, AND THE ADVERSE: A RHETORICAL ANALYSIS OF CASE REPORTS IN MEDICAL LITERATURE
12
LAURA SALETTE LOUREIRO TAVARES
pt
[pt] UMA ANÁLISE DA ESTRUTURA RETÓRICA DE UM GÊNERO EM INGLÊS: A COMUNICAÇÃO EM VHF [en] AN ANALYSIS OF THE RETHORICAL STRUCTURE OF A GENRE IN ENGLISH: THE VHF COMMUNICATION
13
LUCIANA AZEVEDO CAMARA
pt
[pt] PERCORRENDO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM COM MAPAS MENTAIS: DOIS CASOS DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] EXPLORING LEARNING OPPORTUNITIES WITH MIND MAPS: TWO CASES OF LEARNERS OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
14
MARA LUCIA FABIANO SOARES
pt
[pt] O PAPEL DO AUTOR DE LIVRO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA COMO UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE IDENTIDADE AUTORAL [en] THE ROLE OF THE AUTHOR OF COURSE BOOKS FOR ENGLISH LANGUAGE TEACHING: A STUDY OF AUTHORIAL IDENTITY
15
MARCIA CASTELO BRANCO NOGUEIRA
pt
[pt] OUVINDO A VOZ DO (PRÉ)ADOLESCENTE BRASILEIRO DA GERAÇÃO DIGITAL SOBRE O LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS DESENVOLVIDO NO BRASIL [en] LISTENING TO THE VOICE OF THE BRAZILIAN (PRE)ADOLESCENT FROM THE DIGITAL GENERATION CONCERNING AN ENGLISH COURSEBOOK PRODUCED IN BRAZIL
16
MARCIA OLIVE NOVELLINO
pt
[pt] FOTOGRAFIAS EM LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: ANÁLISE DE SUAS FUNÇÕES E SIGNIFICADOS [en] PHOTOGRAPHS IN AN ENGLISH LANGUAGE COURSE BOOK: AN ANALYSIS OF FUNCTIONS AND MEANINGS
17
MARCIA OLIVE NOVELLINO
pt
[pt] IMAGENS EM MOVIMENTO: A MULTIMODALIDADE NO MATERIAL PARA O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] MOVING IMAGES: MULTIMODALITY IN THE TEACHING MATERIALS FOR ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
18
MARIA ANGELA DA SILVA
pt
[pt] INGLÊS PARA A ÁREA DE TURISMO: ANÁLISE DE NECESSIDADES DO MERCADO E DE APRENDIZAGEM [en] ENGLISH FOR TOURISM: A NEEDS ANALYSIS OF THE LEARNING SITUATION AND THE MARKET
19
MARIZA LEIRIA DIAS
pt
[pt] A ESFERA MULTIMODAL: O USO DE POWER POINT COMO FERRAMENTA DE EXPRESSÃO E INTEGRAÇÃO EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL [en] THE MULTIMODAL SPHERE: THE USE OF POWER POINT AS A TOOL FOR EXPRESSION AND INTEGRATION IN AN EDUCATIONAL SETTING
20
MAYARA ALVES MAIA
pt
[pt] UMA INVESTIGAÇÃO REFLEXIVA SOBRE UMA ABORDAGEM DE ENSINO-APRENDIZAGEM BASEADA EM GÊNEROS DISCURSIVOS: O CASO DE TURMA 601 [en] A REFLEXIVE INVESTIGATION ABOUT A TEACHING-LEARNING APPROACH BASED ON GENRES: THE CASE OF CLASS 601
21
MERGENFEL A VAZ FERREIRA
pt
[pt] O ANÚNCIO PUBLICITÁRIO COMO RECURSO PEDAGÓGICO CONTEXTUALIZADOR DO ALEMÃO COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (ALE) [en] ADVERTISING AS A RESOURCE FOR CONTEXTUALIZATION IN THE TEACHING OF GERMAN AS A FOREIGN LANGUAGE (GFL)
22
MONICA DA COSTA MONTEIRO DE SOUZA
pt
[pt] FILMES COMO INSTRUMENTO MULTIMODAL DE APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] FILMS AS A MULTIMODAL INSTRUMENT OF LEARNING IN THE EFL CLASSROOM
23
PATRICIA ALMEIDA DE REZENDE
pt
[pt] A MULTIMODALIDADE EM LIVROS DE BIOLOGIA [en] MULTIMODALITY IN BIOLOGY TEXTBOOKS
24
PAULO DE CARVALHO JUNIOR
pt
[pt] PODCASTS NO ENSINO DE ALEMÃO COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DO IMPACTO DE UMA NOVA TECNOLOGIA [en] PODCASTS IN THE TEACHING OF GERMAN AS A FOREIGN LANGUAGE: A STUDY OF THE IMPACT OF A NEW TECHNOLOGY
25
RENATO CAIXETA DA SILVA
pt
[pt] REPRESENTAÇÕES DO LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS: ANÁLISE DOS DISCURSOS DE PRODUTORES E USUÁRIOS COM BASE NA LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL [en] REPRESENTATIONS OF ENGLISH LANGUAGE COURSEBOOKS: ANALYSIS OF THE DISCOURSE OF PRODUCERS AND USERS FROM A SYSTEMIC-FUNCTIONAL APPROACH
26
SANDRA MARA SANTA BARBA MIRANDA
pt
[pt] O SEGREDO AINDA É A ALMA DO NEGÓCIO?: UMA ANÁLISE DO DISCURSO DE HOME PAGES DE SERVIÇOS NACIONAIS DE INTELIGÊNCIA [en] IS SECRECY STILL THE SOUL OF BUSINESS?: A DISCOURSE ANALYSIS OF NATIONAL INTELLIGENCE SERVICES' HOME PAGES
27
VERA LUCIA CARVALHO GRADE SELVATICI
pt
[pt] LETRAMENTO VISUAL E ENSINO DE PRODUÇÃO DE TEXTO: O ENCONTRO DO APRENDIZ COM TEXTOS MULTIMODAIS EM ATIVIDADES DE ESCRITA EM INGLÊS - LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] VISUAL LITERACY AND THE TEACHING OF WRITING: LEARNER INTERACTION WITH MULTIMODAL TEXTS DURING WRITING TASKS IN EFL
28
WILLIAM EDUARDO DA SILVA
pt
[pt] ENSINO E APRENDIZAGEM DE LEITURA EM INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS EM CONTEXTO DIGITAL [en] TEACHING AND LEARNING READING IN ENGLISH FOR SPECIFIC PURPOSES IN THE DIGITAL CONTEXT
28 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100