$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > ETDs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
BARBARA JANE WILCOX HEMAIS
ETDs:
28
28 linhas, exibindo de 1 até 10.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ADRIANA MESQUITA RIGUEIRA
pt
[pt] TEXTO SOBRE CINEMA: ORGANIZAÇÃO RETÓRICA E AVALIAÇÃO EM RESENHAS DE FILME [en] TEXTS ABOUT CINEMA: RHETORICAL ORGANIZATION AND EVALUATION IN FILM REVIEWS
2
ALCINA MARIA PEREIRA DE CARVALHO GARRIDO
pt
[pt] ERRAR É HUMANO!: A VIVÊNCIA DE ERROS E SEUS EFEITOS NA PRODUÇÃO ORAL SOB A PERSPECTIVA DO ALUNO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] TO ERR IS HUMAN!: DEALING WITH ERROR AND ITS EFFECTS ON ORAL PRODUCTION FROM THE PERSPECTIVE OF THE STUDENT OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
3
CRISTINA HELENA EVELYN TINOCO TEIXEIRA
pt
[pt] A MULTIMODALIDADE DO GÊNERO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: IMAGEM, TEXTO E FUNÇÃO [en] MULTIMODALITY IN THE GENRE OF THE ENGLISH LANGUAGE COURSE BOOK: IMAGE, TEXT AND FUNCTION
4
DORIS DE ALMEIDA SOARES
pt
[pt] A PRESENÇA SOCIAL EM UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE À LUZ DA LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL [en] SOCIAL PRESENCE IN A VIRTUAL LEARNING ENVIRONMENT: AN ANALYSIS PROPOSAL IN LIGHT OF SYSTEMIC FUNCTIONAL LINGUISTICS
5
ERICA JULIANA SANTOS ROCHA
pt
[pt] MULTIMODALIDADE, SÓCIO CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO E A SALA DE AULA: UMA ASSOCIAÇÃO POSSÍVEL? [en] MULTIMODALITY, SOCIAL CONSTRUCTION OF MEANINGS AND THE CLASSROOM: A POSSIBLE ASSOCIATION?
6
FELLIPE FERNANDES CAVALLERO DA SILVA
pt
[pt] O QUADRO BRANCO INTERATIVO COMO FERRAMENTA MULTIMODAL NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA [en] THE INTERACTIVE WHITEBOARD AS A MULTIMODAL-MEDIATING TOOL IN THE TEACHING OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
7
GISELE GAMA DA SILVA
pt
[pt] AS IMAGENS NO ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE SALA DE AULA POR UMA PERSPECTIVA MULTIMODAL [en] IMAGES IN FOREIGN LANGUAGE TEACHING: A STUDY OF CLASSROOMS FROM A MULTIMODAL PERSPECTIVE
8
ISABELA GOMES BUSTAMANTE
pt
[pt] A PRODUÇÃO ESCRITA EM INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA PELA ABORDAGEM DOS GÊNEROS DISCURSIVOS: O ESTUDO DE UM CASO [en] WRITING IN ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE FROM A GENRE-BASED APPROACH: A CASE STUDY
9
JACQUELINE GOMES VICENTE
pt
[pt] A ELABORAÇÃO DE APOSTILAS PARA A AULA DE LEITURA EM INGLÊS: UM ESTUDO DE CASO [en] TEACHER-GENERATED MATERIAL FOR A READING CLASS IN ENGLISH: A CASE STUDY
10
JOAO CARLOS DE SOUZA FIGUEIREDO
pt
[pt] BLOG EDUCACIONAL COMO GÊNERO DIGITAL: ESTUDO DE CASO [en] EDUCATIONAL BLOG AS A DIGITAL GENRE: A CASE STUDY
28 linhas, exibindo de 1 até 10.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100