$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > ETDs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
LEANDRO AUGUSTO MARQUES COELHO KONDER
ETDs:
12
12 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ARHETA FERREIRA DE ANDRADE
pt
[pt] POR UMA ESTÉTICA DE RESPEITO ÀS DIFERENÇAS: PROJETO PÁTIO DA FANTASIA [en] TO AN ESTHETICS OF RESPECT TO DIFFERENCES: PROJECT PÁTIO DA FANTASIA
2
CLAUDIA FENERICH DE CARVALHO POSADA
pt
[pt] PRA QUE SERVE A FILOSOFIA, PROFESSOR? DIÁLOGOS SOBRE ÉTICA [en] TEACHER, WHAT DOES PHILOSOPHY STAND FOR? DIALOGUES CONCERNING ETHIC
3
CLAUDIA MOGROVEJO
pt
[pt] MOVIMENTO SEM TERRA (MST): UM ESTUDO SOBRE AS IDÉIAS POLÍTICO-RELIGIOSAS DE ALGUNS ATIVISTAS [fr] MOUVEMENT DÊS - SANS-TERRE - (MST): UNE ÉTUDE SUR LÊS IDÉES POLITIQUES-RELIGIEUSES DE QUELQUES-UNS DE CES MILITANTS
4
FILIPE CEPPAS DE CARVALHO E FARIA
pt
[pt] FORMAÇÃO FILOSÓFICA E CRÍTICA: ADORNO E O ENSINO DE FILOSOFIA EM NÍVEL INTRODUTÓRIO [en] CRITICAL AND PHILOSOPHICAL EDUCATION: ADORNO AND TEACHING PHILOSOPHY IN INTRODUCTORY CLASSES
5
INES CRISTINA DI MARE SALLES
pt
[pt] LIMITES E POSSIBILIDADES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL EM ESCOLAS COOPERATIVAS NA PERSPECTIVA DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL [en] LIMITS AND POTENTIALITIES OF THE ESPECIAL EDUCATION IN THE COOPERATIVE SCHOOLS IN THE PERSPECTIVE OF SOCIAL TRANSFORMATION
6
LEA VELOCINA VARGAS TIRIBA
pt
[pt] CRIANÇAS, NATUREZA E EDUCAÇÃO INFANTIL [en] CHILDREN, NATURE AND CHILDRENNULLS EDUCATION
7
LUIZ FERNANDO DE SOUZA
pt
[pt] UM PALCO PARA O CONTO DE FADAS: UMA EXPERIÊNCIA TEATRAL COM CRIANÇAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL [en] AN STAGE FOR FAIRYTALES: A THEATRICAL EXPERIENCE WITH CHILDREN IN CHILD EDUCATION
8
MARCELO GUSTAVO ANDRADE DE SOUZA
pt
[pt] TOLERAR É POUCO?: POR UMA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO A PARTIR DO CONCEITO DE TOLERÂNCIA [en] IS TO TOLERATE A LITTLE? FOR A PHILOSOPHY OF THE EDUCATION STARTING FROM THE CONCEPT OF TOLERANCE
9
MARIA DA CONCEICAO CALMON ARRUDA
pt
[pt] A REFORMA DO ENSINO MÉDIO TÉCNICO: DEMOCRATIZAÇÃO OU CERCEAMENTO? [en] EDUCATIONAL REFORM: DEMOCRACY OR TRIMMING?
10
MARIA TEREZA SCOTTON JOSE
pt
[pt] A ESCOLARIZAÇÃO DO POEMA OU A POETIZAÇÃO DA ESCOLA: DO INVERSO AO VERSO [en] THE SCHOOLARIZATION OF POEM OR THE POETIZATION OF SCHOOL: FROM THE INVERSE TO THE VERSE
11
MARISOL BARENCO DE MELLO
pt
[pt] A ZONA DE AMPLIFICAÇÃO CULTURAL: UM ESTUDO SOBRE A COGNIÇÃO INFANTIL SITUADA EM CONTEXTO ESCOLAR [en] THE ZONE OF CULTURAL AMPLIFICATION : A STUDY OF THE CHILD COGNITION SITUATED INSCHOOL CONTEXT
12
RITA MARISA RIBES PEREIRA
pt
[pt] NOSSOS COMERCIAIS , POR FAVOR ! : INFÂNCIA , TELEVISÃO E PUBLICIDADE [en] OUR ADVERTISEMENTS , PLEASE ! : CHILDHOOD, TELEVISIONAND ADVERTISING
12 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100