$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > TFCs - Consulta por Autor
668 linhas, exibindo de 1 até 50.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
RACHEL ALVES MARIANO DOS SANTOS
pt
[pt] MOTIVAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO: UMA APLICAÇÃO DA TEORIA DOS DOIS FATORES DE FREDERICK HERZBERG: O CASO DA EMPRESA ROSSI RESIDENCIAL
2
RACHEL BRAGA COVO
pt
[pt] PATROCÍNIO CULTURAL NA TELEMAR: UM ESTUDO DE CASO [en] CULTURAL SPONSORSHIP IN TELEMAR: CASE STUDY
3
RACHEL FERREIRA DE MIRANDA
pt
[pt] A HOMOLOGAÇÃO DE SENTENÇAS ESTRANGEIRAS PÓS-EMENDA CONSTITUCIONAL N° 45 DE 2002
4
RACHEL GLATT
pt
[pt] A EFETIVIDADE DO INSTITUTO DA COLABORAÇÃO PREMIADA NO COMBATE ÀS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS
5
RACHEL GUEDES RODRIGUES DE VASCONCELLOS
pt
[en] THE EFFECT OF INFLUENCER MARKETING: CASE PLAKA ACESSÓRIOS [pt] O EFEITO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA ESTUDO DE CASO: PLAKA ACESSÓRIOS
6
RACHEL MARTINS VENTRIGLIA
en
[pt] APLICAÇÃO DE TÉCNICAS DE CIÊNCIA DE DADOS NO PROBLEMA DE FURTO DE COMBUSTÍVEL EM DUTOS [en] APPLYING DATA SCIENCE TO THE FUEL THEFT PROBLEM ON PIPELINES
7
RACHEL MESSER
pt
[pt] OS EFEITOS DAS DESVALORIZAÇÕES CAMBIAIS SOBRE A INFLAÇÃO NO BRASIL
8
RACHEL MOTTA MAIA WERNECK
pt
[pt] ESTUDO PRELIMINAR: AVALIAÇÃO DE UM SPA URBANO NO RIO DE JANEIRO [en] BUSINESS PLAN: ANALYSE URBAN SPA IN RIO DE JANEIRO
9
RACHEL TAVARES MONTEIRO DE ALVARENGA
pt
[pt] SECURITIZAÇÃO DE RECEBÍVEIS: UMA ALTERNATIVA DE INVESTIMENTO E DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS [en] RECEIVABLE SECURITIZATION: AN ALTERNATIVE TO INVESTMENT AND FUNDRAISING
10
RACHEL WILCZEK RODRIGUES
pt
[pt] ESTUDO DE VIABILIDADE ECONÔMICA DA INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DE UMA FAZENDA EÓLICA OFFSHORE EM GUAMARÉ, RIO GRANDE DO NORTE
11
RADUAN CRIM BACHUR
pt
[en] THE DECISION PROCESS BEHIND PURCHASING TIRES: A STUDY WITH THE FINAL CONSUMER [pt] O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PNEUS: UM ESTUDO COM O CONSUMIDOR DOMÉSTICO NO RIO DE JANEIRO
12
RAFAEL ABDALLA AMIUNE
pt
[pt] PREVISÃO DE DEMANDA: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE ALFAIATARIA
13
RAFAEL ADOUR MENDES
pt
[pt] METRO QUADRADO CONSULTORIA IMOBILIÁRIA: UM PLANO DE MARKETING PARA CONSOLIDAÇÃO DA MARCA [en] METRO QUADRADO CONSULTORIA IMOBILIÁRIA: MARKETING PLAN FOR NAME CONSOLIDATION
14
RAFAEL AGOSTINHO FIGUEREDO
pt
[pt] A PRESENÇA FEMININA NO CENÁRIO BRASILEIRO DE LEAGUE OF LEGENDS [en] FEMALE PRESENCE IN THE BRAZILIAN SCENARIO OF LEAGUE OF LEGENDS
15
RAFAEL ALBERT SILVA DE MEDEIROS
en
[en] APPLICATION OF THE KERAS FRAMEWORK TO NONLINEAR BLACK-BOX SYSTEM IDENTIFICATION OF PIEZOELECTRIC MICROMANIPULATORS
16
RAFAEL ALBERTO VALPACOS DE L LEAL
pt
[pt] DESLOCAMENTO DE FLUIDOS NEWTONIANOS EM POÇOS DE PETRÓLEO HORIZONTAIS NÃO RETILÍNEOS
17
RAFAEL ANDRIOLI MORAES
pt
[pt] ANÁLISE ECONÔMICO FINANCEIRA DA LOJAS AMERICANAS S.A
18
RAFAEL ANTUNES DE ANDRADE
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DE UM SISTEMA DE QUALIDADE PARA A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO SERVIÇO DE TRANSPORTE HIDROVIÁRIO DE PASSAGEIROS: O CASO BARCAS S/A [en] THE IMPORTANCE OF A QUALITY SYSTEM TO THE USERS SATISFACTION OF A PASSENGER MARITIME TRANSPORT COMPANY: CASE HISTORY BARCAS S/A
19
RAFAEL ANTUNES DE FREITAS
pt
[pt] AVALIAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS E COLABORATIVAS NA CADEIA DE SUPRIMENTOS DE ALIMENTOS ORGÂNICOS [en] EVALUATION OF COLLABORATIVE AND COMPETITIVE STRATEGIES IN THE ORGANIC FOOD SUPPLY CHAIN
20
RAFAEL ANTUNES NUNES
pt
[pt] O QUE AFASTA O TORCEDOR BRASILEIRO DO ESTÁDIO: UM ESTUDO COMPARATIVO COM A PREMIER LEAGUE DA INGLATERRA [en] WHY IS THE BRAZILIAN FOOTBALL LEAGUE OCCUPANCY RATE SO LOW?: A COMPARATIVE CASE STUDY WITH THE PREMIER LEAGUE OF ENGLAND
21
RAFAEL ARAGON BRAVO
pt
[pt] CARACTERIZAÇÃO REOLÓGICA DE UMA MATRIZ VISCOELÁSTICA [en] RHEOLOGICAL CHARACTERIZATION OF A VISCOELASTIC MATRIX
22
RAFAEL ARAUJO SERPA
pt
[pt] PROJETO DE IMPLEMENTAÇÃO E PROTOTIPAGEM DE REGRAS DE MANIPULAÇÃO DE PROVAS EM DEDUÇÃO NATURAL
23
RAFAEL ASSENOFF ALMEIDA
pt
[pt] TECNOLOGIA DIGITAL X CENTRALIZAÇÃO OU DESCENTRALIZAÇÃO NO PROCESSO DECISÓRIO DE UMA EMPRESA DO MERCADO FONOGRÁFICO NO RIO DE JANEIRO: CASO UNIVERSAL MUSIC [en] DIGITAL TECHNOLOGY X CENTRALIZATION OR DECENTRALIZATION ON THE DECISION-MAKING PROCESS OF A COMPANY OF THE PHONOGRAPHIC MARKET IN RIO DE JANEIRO: THE UNIVERSAL MUSIC CASE
24
RAFAEL AUGUSTO FREITAS LEVY
pt
[pt] IMPLANTAÇÃO DE FERRAMENTAS DE GESTÃO COMERCIAL NA REDE DE LOJAS VIA MILANO [en] IMPLANTATION OF COMMERCIAL MECHANISMS MANAGEMENT IN THE VIA MILANO STORES
25
RAFAEL AUGUSTO TEODORO BRAGA
pt
[pt] O IMPACTO DE ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO DE EMPRESAS NO SEU DESEMPENHO FINANCEIRO
26
RAFAEL BALDISSERA DE SA
pt
[pt] UMA APLICAÇÃO DE DATA MINING NA PRUDENTIAL DO BRASIL SEGUROS DE VIDA
27
RAFAEL BARBOSA NASSER
pt
[pt] PLANO DIRETOR DE INFORMÁTICA: PROJETO DE ELABORAÇÃO [en] INFORMATION TECNOLOGY DIRECTOR PLAN: DEVELOPMENT PROJECT
28
RAFAEL BARBOSA VIANA
pt
[pt] EM BUSCA DE VANTAGEM COMPETITIVA SUSTENTÁVEL: ZIMEC - UM ESTUDO DE CASO [en] DEVELOPING A SUSTAINABLE COMPETITIVE ADVANTAGE: ZIMEC - CASE ANALYSIS
29
RAFAEL BARREIRO BASTOS A FONSECA
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DO AMBIENTE FÍSICO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A LOJAS DE VAREJO
30
RAFAEL BASILIO CHAVES
en
[en] AIRCRAFT STABILITY AND CONTROL ANALYSIS
31
RAFAEL BASTOS SCISINIO DIAS
pt
[pt] ESTIMATIVA DA VAZÃO DE PRODUÇÃO DE POÇOS UTILIZANDO TÉCNICAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL [en] ESTIMATION OF WELL PRODUCTION FLOW RATE USING ARTIFICIAL INTELLIGENCE TECHNIQUES
32
RAFAEL BASTOS VILLARDI
pt
[pt] DIFERENÇA RELEVANTES ENTRE RESULTADOS DE PESQUISAS VIRTUAIS E PRESENCIAIS COM BASE EM ESTUDOS DO IBGE E DE ESPECIALISTA
33
RAFAEL BATISTA DE LIMA
pt
[pt] PLANO DE CARREIRA DOCENTE NA PUC - RIO: QUAL A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DO IAG?
34
RAFAEL BENEVIDES DE BARROS
pt
[pt] O USO DAS REVISTAS COMO MÍDIA PARA PROPAGANDA DE MARCAS ESPORTIVAS: UMA ANÁLISE DOS ATRIBUTOS VALORIZADOS [en] THE USE OF THE MAGAZINES AS MEDIA FOR ADVERTISEMENT OF SPORTISH TRADES: AN ANALYSIS OF THE VALUED ATTRIBUTES
35
RAFAEL BORBA WAJNSZTOK
pt
[pt] LOJA DE CONVENIÊNCIA MÓVEL DENTRO DE CARRO DE APLICATIVO
36
RAFAEL BOTELHO DA PONTE
pt
[pt] CONTROLES E MELHORIAS NO PROCESSO DE PRODUÇÃO, PREPARANDO A SCREENGRAF PARA UM AUMENTO DE DEMANDA [en] CONTROLS AND IMPROVEMENTS IN THE PRODUCTION PROCESS, PREPARING SCREENGRAF FOR A DEMAND INCREASE
37
RAFAEL BOTTINO GARCIA
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DO ASG NA GERAÇÃO DE VALOR DAS ORGANIZAÇÕES: UMA REVISÃO NARRATIVA DA LITERATURA
38
RAFAEL BOUHID ESTIDES
pt
[pt] POLÍTICA MONETÁRIA PARA SAÍDA DA CRISE: JAPÃO NOS ANOS 90 E ESTADOS UNIDOS ATUALMENTE
39
RAFAEL BRAGA GASPAR
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR CARIOCA DE REVISTAS DE SURFE NACIONAIS
40
RAFAEL BRAGA SANTORO NUNES
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA EMPRESA CONCEPTION: EMPRESA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
41
RAFAEL CALDAS FERREIRA DA SILVA
pt
[pt] A (DES)CARACTERIZAÇÃO DE UMA ORGANIZAÇÃO DE APRENDIZAGEM DENTRO DA UNIVERSIDADE: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA JÚNIOR PUC-RIO
42
RAFAEL CALFAT GRABOWSKY
pt
[pt] O MERCADO DE REFORMAS EM APARTAMENTOS E ESCRITÓRIOS: O CASO GRAFO ENGENHARIA [en] THE HOME AND OFFICE IMPROVEMENT: A CASE STUDY OF GRAFO ENGENHARIA
43
RAFAEL CAMACHO DA ROCHA MENEZES
pt
[pt] PROJETO GEOMÉTRICO BÁSICO E GESTÃO DE OBRA DE UM TRECHO FERROVIÁRIO
44
RAFAEL CAMPOS ASVOLINSQUE
pt
[en] SENSORY MARKETING AND VIRTUAL REALITY AS A STRATEGY FOR TOURISM MARKET [pt] MARKETING SENSORIAL E A REALIDADE VIRTUAL COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA O MERCADO DE TURISMO
45
RAFAEL CAMPOS DE MATTOS
pt
[pt] O PAPEL DO BNDES NA PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NO BRASIL
46
RAFAEL CAMPOS PEREZ
pt
[pt] UM ESTUDO DA REESTRUTURAÇÃO NA FORMA DE OPERAR E GERIR DISTRIBUIDORES TERCEIRIZADOS: ESTUDO DE CASO: PROJETO DP3 - L ORÉAL BRASIL S.A
47
RAFAEL CAMPOS S DE LYRA NOVAES
pt
[pt] E-COMMERCE E M-COMMERCE
48
RAFAEL CARAM ASSEMANY MOREIRA
pt
[pt] BIBLIOTECA PARA PROCESSOS ESTOCÁSTICOS EM AMBIENTE. NET APLICADA A ESTIMAÇÃO DE PREÇOS DE COMMODITIES [en] STOCHASTIC PROCESSES LIBRARY IN. NET ENVIRONMENT APPLIED TO PRICES ESTIMATION OF COMMODITIES
49
RAFAEL CARDOSO DE ASSUMPCAO
pt
[en] ENERGY DEMAND FORECASTING BY ARTIFICIAL INTELLIGENCE TECHNIQUE [pt] PREVISÃO DE DEMANDA POR MÉTODO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
50
RAFAEL CARNEIRO DOS SANTOS
pt
[en] HOW TO IMPROVE THE SALES OF BIOGÁS ON THE CNG MARKET IN RIO DE JANEIRO [pt] COMO AUMENTAR AS VENDAS DA BIOGÁS NO MERCADO DE GNV NO RIO DE JANEIRO
668 linhas, exibindo de 1 até 50.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100