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Avançada


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Título: PATROCÍNIO CULTURAL NA TELEMAR: UM ESTUDO DE CASO
Autor: RACHEL BRAGA COVO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 8153
Catalogação:  19/04/2006 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=8153@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=8153@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8153

Resumo:
Cada vez mais as empresas brasileiras estão utilizando patrocínio cultural como ferramenta de marketing institucional. Em uma época de grande competitividade, a imagem de marca surge como um importante fator que assegura um importante diferencial para as organizações. O patrocínio traz benefícios de imagem, reforça o papel social da empresa, e ainda permite que o nome da empresa seja divulgado como notícia atingindo consumidores avessos à propaganda tradicional. Uma empresa que patrocina a cultura é uma empresa que está preocupada com o bem-estar e o desenvolvimento da sociedade. Consciente desta tendência, a Telemar desenvolveu um consistente programa de Patrocínios Culturais Incentivados, estudado em sua totalidade neste trabalho.

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