INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC



Título: UM ESTUDO DA REESTRUTURAÇÃO NA FORMA DE OPERAR E GERIR DISTRIBUIDORES TERCEIRIZADOS: ESTUDO DE CASO: PROJETO DP3 - L ORÉAL BRASIL S.A
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): GUILHERME MARTELETO WERMELINGER
RAFAEL CAMPOS PEREZ

Colaborador(es):  ANTONIO MARCIO TAVARES THOME - Orientador
Número do Conteúdo: 30795
Catalogação:  02/08/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL

Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=30795@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.30795

Resumo:
Esta pesquisa busca evidenciar as mudanças feitas em uma reestruturação na forma de gerir distribuidores utilizando o Vendor Managed Inventory (VMI) nas práticas de gestão da cadeia de suprimentos. Esta tem como objetivo apontar as boas práticas desde a implementação do VMI até a manutenção da mesma de forma continua. Mais além, o leitor encontrará neste trabalho uma análise sistêmica de quais mudanças ocorrem, o por quê e os efeitos destas tanto para o fornecedor quanto para o cliente. VMI é um sistema para otimizar a cadeia de suprimento, em que o fornecedor se responsabiliza pela gestão dos níveis de estoque no cliente. Baseado nos conceitos desta abordagem, foi realizado uma pesquisa pelo método explanatório de estudo de caso do projeto DP3 da empresa L Oréal Brasil S.A, em que através dele foi feita uma reestruturação da gestão da cadeia de suprimento e implementado o sistema de gerenciamento por VMI na empresa.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui