$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PNEUS: UM ESTUDO COM O CONSUMIDOR DOMÉSTICO NO RIO DE JANEIRO
Autor: RADUAN CRIM BACHUR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 29451
Catalogação:  21/03/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29451@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29451@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29451

Resumo:
Este trabalho teve como objetivo entender o processo de decisão de compra de pneus, com foco no consumidor doméstico. Para alcançar esse objetivo foi realizada uma pesquisa dividida em duas etapas. Primeiramente, foram realizadas entrevistas em profundidade com vendedores e mecânicos de autocentros e revendas varejistas de pneus. A segunda e principal etapa consistiu de um questionário respondido por 120 consumidores domésticos de pneus. Os resultados obtidos mostram quando e por que ocorre a necessidade de compra, como os consumidores buscam informações, o que mais valorizam no pneu e na loja varejista onde realizam a compra, quando estão dispostos a comprar pneus de marca diferente da que utilizavam anteriormente e se estão satisfeitos com a compra.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui