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Avançada


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Título: O USO DAS REVISTAS COMO MÍDIA PARA PROPAGANDA DE MARCAS ESPORTIVAS: UMA ANÁLISE DOS ATRIBUTOS VALORIZADOS
Autor: RAFAEL BENEVIDES DE BARROS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ELMO CAVALCANTE GOMES JUNIOR - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6901
Catalogação:  22/08/2005 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6901@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6901@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6901

Resumo:
Propaganda, como muitos dizem, é a alma do negócio. Com ela consegue-se alcançar o consumidor e divulgar o produto de empresas. Este trabalho é baseado em pesquisas feitas em revistas voltadas para o público jovem e/ou masculino, com o intuito de saber quais os atributos valorizados pelas grandes marcas esportivas na escolha do meio de comunicação para sua estratégia promocional. A partir deste estudo podemos, focalizando a revista GRACIE Magazine, indicar aspectos que devem ser levados em conta na construção de estratégias de captação de mais anunciantes. São apresentados conceitos como: Propaganda, Mídia, Mídia impressa (em especial as revistas), Marketing esportivo e Comportamento do consumidor.

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