XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O USO DAS REVISTAS COMO MÍDIA PARA PROPAGANDA DE MARCAS ESPORTIVAS: UMA ANÁLISE DOS ATRIBUTOS VALORIZADOS Autor: RAFAEL BENEVIDES DE BARROS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ELMO CAVALCANTE GOMES JUNIOR - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6901
Catalogação: 22/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6901@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6901@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6901
Resumo:
Título: O USO DAS REVISTAS COMO MÍDIA PARA PROPAGANDA DE MARCAS ESPORTIVAS: UMA ANÁLISE DOS ATRIBUTOS VALORIZADOS Autor: RAFAEL BENEVIDES DE BARROS
Nº do Conteudo: 6901
Catalogação: 22/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6901@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6901@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6901
Resumo:
Propaganda, como muitos dizem, é a alma do negócio. Com
ela consegue-se alcançar o
consumidor e divulgar o produto de empresas. Este
trabalho
é baseado em pesquisas feitas
em revistas voltadas para o público jovem e/ou
masculino,
com o intuito de saber quais os
atributos valorizados pelas grandes marcas esportivas na
escolha do meio de comunicação
para sua estratégia promocional. A partir deste estudo
podemos, focalizando a revista
GRACIE Magazine, indicar aspectos que devem ser levados
em
conta na construção de
estratégias de captação de mais anunciantes. São
apresentados conceitos como:
Propaganda, Mídia, Mídia impressa (em especial as
revistas), Marketing esportivo e
Comportamento do consumidor.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |