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Coleção Digital

Avançada


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Título: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR CARIOCA DE REVISTAS DE SURFE NACIONAIS
Autor: RAFAEL BRAGA GASPAR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 15011
Catalogação:  19/01/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15011@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15011

Resumo:
O estudo tem como objetivo analisar o comportamento dos consumidores no segmento de revistas de surfe na cidade do Rio de Janeiro. Através das teorias sobre o comportamento do consumidor e pesquisa de Marketing, busca-se identificar os principais fatores que influenciam o processo de compra dos consumidores de revistas de surfe, observando sua percepção sobre o segmento e seus produtos em um contexto atual. Além disso, procura-se identificar, de acordo com os dados obtidos na pesquisa, se os consumidores de revistas de surfe nacionais impressas conhecem a primeira revista on-line do mundo, a Blackwater, qual é a percepção dos mesmos em relação à revista on-line e de que maneira seria possível transformá-la em uma revista impressa para competir no segmento.

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