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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A IMPORTÂNCIA DE UM SISTEMA DE QUALIDADE PARA A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO SERVIÇO DE TRANSPORTE HIDROVIÁRIO DE PASSAGEIROS: O CASO BARCAS S/A Autor: RAFAEL ANTUNES DE ANDRADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR TEIXEIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6900
Catalogação: 22/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6900@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6900@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6900
Resumo:
Título: A IMPORTÂNCIA DE UM SISTEMA DE QUALIDADE PARA A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO SERVIÇO DE TRANSPORTE HIDROVIÁRIO DE PASSAGEIROS: O CASO BARCAS S/A Autor: RAFAEL ANTUNES DE ANDRADE
Nº do Conteudo: 6900
Catalogação: 22/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6900@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6900@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6900
Resumo:
Este trabalho é baseado no estudo de caso de uma empresa
de transporte hidroviário de
passageiros, localizada no Rio de Janeiro: Barcas S/A. Com
o objetivo avaliar se os atuais
serviços prestados satisfazem os padrões de qualidade
exigidos, o trabalho busca levantar o
que os clientes consideram como um serviço de qualidade, e
faz avaliação do atual serviço
prestado pela empresa Barcas S/A. Utilizando-se de
conceitos como Qualidade;
Competitividade e Gestão da Qualidade Total, busca-se
analisar a importância de um sistema
de qualidade para a satisfação dos usuários.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |