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Coleção Digital > ETDs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES
ETDs:
35
35 linhas, exibindo de 1 até 20.
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Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
DIANA SINCLAIR PEREIRA BRANISSO
en
[pt] DE CLIQUES A TIJOLOS: EFEITOS DO MARKETING MOBILE GEOLOCALIZADO NA VISITA A LOJAS [en] FROM CLICKS TO BRICKS: EFFECTS OF MOBILE LOCATION-BASED MARKETING ON RETAIL STORES VISITS
2
RODRIGO CIARAVOLO MARTINS
pt
[pt] A TROCA DE OPERADORA DE TELEFONIA CELULAR: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS MERCADOS BRASILEIRO E ALEMÃO [en] THE REPLACEMENT OF THE MOBILE OPERATORS: A COMPARATIVE STUDY BETWEEN THE BRAZILIAN AND GERMAN MARKETS
3
RENATA SILVEIRA DE CASTRO
pt
[pt] COMPRAS ONLINE EM VAREJO MULTICANAL: O RISCO PERCEBIDO NA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS PERECÍVEIS [en] ONLINE SHOPPING IN MULTICHANNEL RETAILING: THE PERCEIVED RISK ON THE ACQUISITION OF GROCERY PRODUCTS
4
MARCELO BARREIROS BARRETO
pt
[pt] COMPRAS ON-LINE: POR QUE OS COMPRADORES FICAM INSATISFEITOS? [en] ONLINE SHOPPING: WHY CONSUMERS GET DISSATISFIED?
5
LABRUNA REPOLHES ROMAO VIEIRA
pt
[pt] ESTÍMULOS SUBLIMINARES PERCEPTIVOS EM AMBIENTES VIRTUAIS: EFEITOS NA ATITUDE E NA ESCOLHA DO CONSUMIDOR [en] PERCEPTIVE SUBLIMINAL STIMULI IN VIRTUAL ENVIRONMENTS: EFFECTS ON CONSUMER`S ATTITUDE AND CHOICE
6
GABRIELA PASINATO ALVES LEAL
pt
[pt] COMUNIDADES VIRTUAIS COMO GRUPOS DE REFERÊNCIA: A PERSPECTIVA DOS PARTICIPANTES [en] VIRTUAL COMMUNITIES AS REFERENCE GROUPS: PARTICIPANT’S PERSPECTIVE
7
GERALDO PINTO DE GODOY JUNIOR
pt
[pt] MULHER MADURA: UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DA IDADE COGNITIVA NA ATITUDE EM RELAÇÃO A ANÚNCIOS DE MODA [en] MATURE WOMAN: A STUDY ON THE INFLUENCE OF THE COGNITIVE AGE IN THE ATTITUDE IN RELATION TO FASHION ADVERTISEMENTS
8
CYNTHIA STORCK FIGUEIRA
pt
[pt] MOTIVAÇÃO DE COMPRA HEDÔNICA OU UTILITÁRIA: COMO AFETA O ARREPENDIMENTO? [en] HEDONIC OR UTILITARIAN PURCHASE MOTIVATION: HOW DOES IT AFFECT REGRET?
9
MARIANA NAZARE LIVRAMENTO
pt
[pt] UM ESTUDO SOBRE OS VALORES NO CONSUMO DE PRODUTOS DE BELEZA POR MULHERES DE BAIXA RENDA [en] A STUDY ABOUT VALUES ON BEAUTY PRODUCTS BY LOW INCOME WOMEN
10
DANIEL DA HORA ALVES LIMA
pt
[pt] EXPLORANDO FATORES QUE AFETAM A INTENÇÃO DE ADOÇÃO DA TV POR ASSINATURA EM ALTA DEFINIÇÃO NO BRASIL: UMA APLICAÇÃO DA TEORIA DE DIFUSÃO DE INOVAÇÕES [en] EXPLORING FACTORS AFFECTING THE ADOPTION INTENT OF HIGH DEFINITION PAY TV IN BRAZIL: AN APPLICATION OF DIFFUSION OF INNOVATIONS THEORY
11
CAMILA ERMIDA PINTO
pt
[pt] COMO PESQUISADORES DA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO UTILIZAM DADOS SOCIECONÔMICOS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO [en] THE USE OF SOCIOECONOMICS DATA BY BUSINESS ADMINISTRATION RESEARCHERS: AN EXPLORATORY STUDY
12
ADRIANA MONTEIRO SCHORR
pt
[pt] SIGNIFICADOS DA POSSE DE UM OBJETO DE LUXO: UM ESTUDO SOBRE AS MOTIVAÇÕES DE COMPRA DE BOLSAS LOUIS VUITTON [en] MEANING OF POSSESSION OF A LUXURY GOOD: A STUDY ON MOTIVATIONS TO PURCHASE LOUIS VUITTON HANDBAGS
13
LUÍSA GRILO DE ABREU
pt
[pt] EVOLUÇÃO DO PADRÃO DE CONSUMO DE FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA NO RIO DE JANEIRO [en] EVOLUTION OF THE CONSUMPTION PATTERN OF LOW-INCOME FAMILIES IN RIO DE JANEIRO
14
MARCEL CORREIA DE LIMA
pt
[pt] O CELULAR COMO FERRAMENTA DE MOBILE ADVERTISING: FATORES QUE AFETAM A ACEITAÇÃO PELOS USUÁRIOS DE PROPAGANDA POR MENSAGENS DE TEXTO [en] MOBILE PHONE AS AN ADVERTISING TOOL: FACTORS THAT AFFECT THE ACCEPTANCE OF SMS ADVERTISING BY USERS
15
THIAGO PEREIRA MATTOS ROCHA
pt
[pt] COMPRA DE ALIMENTOS POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA: COMPORTAMENTOS NO PONTO DE VENDA [en] FOOD PURCHASING BY LOW-INCOME CONSUMERS: BEHAVIORS IN THE SUPERMARKET
16
VIVIANE DE MEDEIROS CALACA GOMES
pt
[pt] INFLUÊNCIA DE AVALIAÇÕES ONLINE NEGATIVAS NA ATITUDE E NA INTENÇÃO DE COMPRA [en] IMPACT OF NEGATIVE ONLINE EVALUATIONS ON ATTITUDE AND BUYING INTENTION
17
THAIS RODRIGUES GONCALVES
pt
[pt] CONSUMO COMPENSATÓRIO DE PESSOAS COM BAIXA RENDA [en] COMPENSATORY CONSUMPTION OF PEOPLE WITH LOW INCOME
18
RICARDO DO NASCIMENTO BACELLAR
pt
[pt] CASAMENTO DE PRINCESA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O SIGNIFICADO DE CONSUMO PARA NOIVAS NO RIO DE JANEIRO [en] PRINCESS WEDDING: AN EXPLORATORY STUDY ON CONSUMER BEHAVIOR FOR BRIDES IN RIO DE JANEIRO
19
MARIANNE FATIO SCHULZE
pt
[pt] O QUE LUXO SIGNIFICA PARA O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA?: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO [en] WHAT DOES LUXURY MEANS TO A LOW INCOME CONSUMER?: AN EXPLORATORY STUDY
20
JULIA ROITER BERENSZTEJN
pt
[pt] ESCOLHA DE ALIMENTOS ORGÂNICOS: SABOR OU CRENÇA?: UM EXPERIMENTO [en] ORGANIC FOOD CHOICE: A MATTER OF TASTE OR BELIEF?: AN EXPERIMENT
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