$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Mattoso, Cecília Lima de Queiros

19-
Professora
Departamento de Administração
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- A PROJEÇÃO DO FUTURO DO DISTRIBUIDOR FARMACÊUTICO DENTRO DA INDUSTRIA FARMACÊUTICA BRASILEIRA, SOB A ÓTICA DO PRÓPRIO DISTRIBUIDOR
20/05/2008
- ENDOSSO DE CELEBRIDADE NA INTERNET:O USO DE CELEBRIDADES TRADICIONAIS E DIGITAIS EM PUBLICAÇÕES PATROCINADAS NAS REDES SOCIAIS
16/01/2018
- COMO VENDER UM ESPAÇO COMPARTILHADO VOLTADO PARA GASTRONOMIA
19/12/2017
- UM ESTUDO SOBRE OS GASTOS DA RENDA DISCRICIONÁRIA DO CONSUMIDOR DA TERCEIRA IDADE ATIVO E INDEPENDENTE, PERTENCENTE ÀS CLASSES SOCIAIS A E B NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO
22/08/2017
- O IMPACTO NA IMAGEM DE MARCA DE NIELY APÓS A AQUISIÇÃO PELA L ORÉAL
07/08/2017
- A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS PATROCINADORAS DO ROCK IN RIO 2013
31/01/2017
- A EXPOSIÇÃO DAS CRIANÇAS DIANTE DA MÍDIA E A SUA INFLUÊNCIA
30/01/2017
- COMPORTAMENTO DAS MULHERES DA CLASSE C NO CONSUMO DE ROUPAS
23/12/2016
- CONSUMO DE PERFUMES IMPORTADOS PELA CLASSE C
01/11/2016
- A FORÇA DA MARCA:INFLUÊNCIA DO NOME DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO NO CENÁRIO EDUCACIONAL DE NÍVEL SUPERIOR BRASILEIRO: UM ESTUDO SOBRE A MARCA PUC-RIO
11/10/2016
- ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS PARA CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
29/08/2016
- DE PLANEJAMENTO DE MÍDIA PARA ESTRATÉGIAS DE CONEXÃO
12/07/2016
- PERCEPÇÃO DOS JOVENS MORADORES DO RIO DE JANEIRO DA CLASSE A E B SOBRE O ENTRETENIMENTO NOTURNO DA CIDADE:FESTAS E BOATES
21/06/2016
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE HOTÉIS ONLINE:ANÁLISE DOS ATRIBUTOS VALORIZADOS NA ESCOLHA DO SITE
18/05/2016
- BARRAQUEIROS DA PRAIA DE IPANEMA:UM MERGULHO NO EMPREENDEDORISMO
12/04/2016
- A INFLUÊNCIA DA MARCA PETROBRAS BR NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES LOCALIZADOS NAS REGIÕES DA TIJUCA E VILA ISABEL
04/02/2016
- VAMOS ÀS COMPRAS?:PERCEPÇÕES MASCULINAS SOBRE AS FAMOSAS COMPRINHAS NO SHOPPING CENTER
29/01/2016
- A ATITUDE DOS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA CLASSE C COM RELAÇÃO AO USO DO DINHEIRO
04/11/2014
- DE QUE MANEIRA OS PATROCÍNIOS DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS/SERVIÇOS OFERTADOS POR ESTAS EMPRESAS?
08/09/2014
- A GESTÃO DE MARCA NO MERCADO DE BEBIDAS ENERGÉTICAS
09/07/2012
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS REVENDEDORES:UM ESTUDO COM BASE NA CIA. ULTRAGAZ S/A
05/07/2012
- COMO A IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE MARKETING PODE ATRAIR NOVOS SÓCIOS PARA O CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA?
03/07/2012
- ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE LIVROS PELO PÚBLICO JOVEM
27/06/2012
- IDENTIFICAÇÃO DOS FATORES QUE MAIS INTERFEREM NA ESCOLHA DO FORNECEDOR DE COMBUSTÍVEIS NO SETOR DE AVIAÇÃO EXECUTIVA NO BRASIL
21/06/2012
- A INFLUÊNCIA DOS BLOGS NA TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE BELEZA DE SEUS LEITORES
21/05/2012
- AS PRINCIPAIS BARREIRAS ENCONTRADAS PELOS CLIENTES DA TIM PARA O USO DE INTERNET NO CELULAR NO RIO DE JANEIRO
21/05/2012
- PERCEPÇÕES SOBRE A GESTÃO PÚBLICA PELO CIDADÃO DE BAIXA RENDA.
23/03/2012
- UM ESTUDO COMPARATIVO DOS SERVIÇOS DE LAZER ENTRE JOVENS DA CLASSE A/B E DA CLASSE C
30/01/2012
- QUAIS ATRIBUTOS TÊM MAIOR IMPORTÂNCIA PARA O CONSUMIDOR NA ESCOLHA DE UM APARELHO CELULAR
29/07/2010
- ANÁLISE DA MARCA LENNY PARA FORTALECIMENTO DE IMAGEM E INTERNACIONALIZAÇÃO
22/07/2010
- A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DO PATROCÍNIO DO BANCO DO BRASIL AO VÔLEI BRASILEIRO
21/07/2010
- ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO PARA FINS DE RELACIONAMENTO NAS EMPRESAS VAREJISTAS DE MODA
20/07/2010
- A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE DE UM POSTO DE ABASTECIMENTO DE RODOVIA
19/07/2010
- UM ESTUDO COMPARATIVO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE LAZER ENTRE IDOSOS DAS CLASSES MÉDIA ALTA/ALTA E MÉDIA BAIXA (A/B E C)
19/07/2010
- EVOLUÇÃO PROGRESSIVA DO MERCADO DE MOTOCICLETAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
27/01/2010
- CLIENTES:PERFIL E COMPORTAMENTO – SORVETERIA ITÁLIA LEBLON
22/01/2010
- CAROLINA BABY E SEU MERCADO DE ATUAÇÃO
21/01/2010
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR CARIOCA DE REVISTAS DE SURFE NACIONAIS
19/01/2010
- ANÁLISE DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA AON HOLDINGS CORRETORES DE SEGUROS LTDA
19/01/2010
- PLANO DE NEGÓCIOS - ORGANICS
08/01/2010
- PLANO DE NEGÓCIOS - CAFETERIA TETÊ CAFÉ E CHOCOLATES
06/01/2010
- BELA HOME – PLANO DE NEGÓCIOS
06/01/2010
- COMO A SOUZA CRUZ LIDA COM AS RESTRIÇÕES IMPOSTAS A MÍDIA DO CIGARRO
09/07/2009
- PLANO DE NEGÓCIO, SALÃO DE BELEZA
02/02/2009
- ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE SABONETES DOVE
30/01/2009
- COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CLIENTES ATUAIS E POTENCIAIS NO MERCADO ACIONÁRIO:O USO DO HOME BROKER E A ESCOLHA DA CORRETORA
27/11/2008
- COMO MANTER A LOCKER LIDER DE MERCADO?
02/06/2008


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui