$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: QUAIS ATRIBUTOS TÊM MAIOR IMPORTÂNCIA PARA O CONSUMIDOR NA ESCOLHA DE UM APARELHO CELULAR
Autor: WAGNER GLASENAPP BARROZO JUNIOR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 16044
Catalogação:  29/07/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16044@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16044

Resumo:
São cada vez mais freqüentes as novas tecnologias empregadas a um aparelho celular, propondo a este mercado a discussão dos atributos que norteiam a sua compra. É diante de tal situação que se desenvolve o seguinte trabalho, cujo objetivo é, por meio de marcos teóricos, analisar os processo de compra de um aparelho celular, identificando diversos fatores que incidem no processo de compra. O estudo é complementado por uma pesquisa com aplicação de questionários para as classes A, B, C, D e E, abordando-as desde os atributos desejáveis e indesejáveis até a influência da marca durante a escolha do aparelho. Assim, o presente estudo trata de abordagem do atual consumidor, durante o processo de compra, diante das novas funcionalidades que cercam os aparelhos celulares.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui