$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM O TORCEDOR DE FUTEBOL CARIOCA A FREQUENTAR OU NÃO O MARACANÃ
Autor: CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LUIZ ROIZMAN - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7768
Catalogação:  14/02/2006 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7768@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7768@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7768

Resumo:
Existem vários atributos que influenciam os torcedores cariocas a freqüentarem ou não o Maracanã. Identificar esses atributos e mensurar suas importâncias para que seja possível desenhar estratégias de marketing é muito importante para que se tenha cada vez mais torcedores no estádio. Nesta monografia, aplica-se a análise conjunta. O trabalho foi feito em duas etapas: escolha dos atributos a serem avaliados pelos respondentes e análise dessa avaliação. Para se ter atributos a serem avaliados foram realizadas entrevistas em profundidade e agrupamento nominal. A formação do conjunto de estímulos foi desenvolvida utilizando-se o software SPSS 11.0. Realizou- se a coleta de dados através de questionários. Com auxílio do software, conseguiu-se atingir o objetivo.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui