$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE SABONETES DOVE
Autor: CAROLINA DA ROCHA NETTO FRIGERIO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12994
Catalogação:  30/01/2009 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12994@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12994@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12994

Resumo:
Além de estar inserida em um dos setores com maior taxa de crescimento no país, a Dove é a marca da Unilever que mais cresce no planeta. Ainda assim, por sabonete ser um produto de compra rotineira, há um desafio constante em convencer o consumidor a não adquirir os produtos da concorrência, visto que o custo de mudança para o cliente é praticamente nulo neste setor. Tendo isso em vista, este trabalho busca analisar os fatores que influenciam no processo decisório de compra de sabonetes Dove, segundo a perspectiva do consumidor. O estudo é embasado em um referencial teórico, no qual são analisados os seguintes pontos: marketing, comportamento do consumidor, panorama geral do setor de higiene pessoal e a empresa (Unilever). O estudo é ainda, complementado por uma pesquisa com aplicação de questionários para uma melhor compreensão do comportamento do consumidor de sabonetes Dove.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui