$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: CLIENTES: PERFIL E COMPORTAMENTO – SORVETERIA ITÁLIA LEBLON
Autor: DIOGO SERRA NEGRI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 15031
Catalogação:  22/01/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15031@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15031@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15031

Resumo:
Com o aumento da oferta e consequentemente da concorrência no mercado de sorvetes no Rio de Janeiro, se torna cada vez mais importante conhecer o seu clientes, seus hábitos, expectativas e desejos. O objetivo principal deste trabalho é definir quem são os clientes da Sorveteria Itália do Leblon, uma das muitas franquias do Sorvetes Itália, seu perfil e comportamento de compra. Para isso, será conduzida, através de questionários de pesquisa exploratória qualitativa, uma pesquisa de campo para levantamento das informações, onde os seguintes pontos serão analizados: O perfil dos consumidores (idade, sexo, escolaridade), seus hábitos pessoais, de compra e a concorrência local. Por fim, é esperado que as conclusões desta pesquisa ajudem a Sorveteria Itália do Leblon a aumentar a satisfação e lealdade de seus clientes.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui