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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE DE UM POSTO DE ABASTECIMENTO DE RODOVIA Autor: AMANDA REIS ALLERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 15909
Catalogação: 19/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15909@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15909@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15909
Resumo:
Título: A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE DE UM POSTO DE ABASTECIMENTO DE RODOVIA Autor: AMANDA REIS ALLERS
Nº do Conteudo: 15909
Catalogação: 19/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15909@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15909@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15909
Resumo:
O objetivo desse trabalho foi identificar os fatores que os consumidores
consideram importantes para a sua satisfação quando escolhem um posto de
abastecimento.
Foi realizada uma pesquisa quantitativa em campo, com entrevistas abertas e
fechadas , para apontar oportunidades de melhorias para o Posto Nacional.
Pode-se concluir que o atendimento, assim como alguns aspectos da infraestrutura
são de extrema importância, uma vez que o público-alvo considera o
posto como a sua casa fora de casa.
Com base neste levantamento percebe-se a necessidade de analisar com mais
rigor o desempenho do funcionário, assim como melhorar os treinamentos de
atendimento.
Palavras- chave
Descrição | Arquivo |
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